TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia LG UltraGear OLED (2023), um monitor gaming veloz em basicamente tudo | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | LG UltraGear OLED (2023), um monitor gaming veloz em basicamente tudo

LG UltraGear OLED (2023), um monitor gaming veloz em basicamente tudo

Compartilhe

A CES 2023 está batendo na porta (ela acontece logo nos primeiros dias de 2023, tirando o sossego de todos os produtores de conteúdo), mas algumas de suas novidades começam a pingar nos sites especializados de tecnologia.

Uma dessas novidades que vão dar as caras na feira de Las Vegas é o LG UltraGear OLED (2023), os primeiros monitores OLED a 240 Hz. E, acredite: a taxa de atualização não é a única coisa que impressiona nesse tipo de produto.

O LG UltraGear OLED (2023) também se destaca pelo seu tempo de resposta de apenas 0.03 milissegundos, o que torna este o monitor OLED mais rápido do mercado, segundo a LG.

Vamos ver o que mais essa nova leva de monitores gaming poderá fazer pelos usuários em um futuro não muito distante.

 

O máximo de Hertz em uma tela OLED gaming

Os novos monitores gaming LG UltraGear OLED (2023) estão disponíveis nas versões de 27 polegadas (plana) e 45 polegadas (curva, com 800R). Fora isso, os monitores são teoricamente iguais.

São dois monitores com tela OLED AGLR (Anti-Glare and Low Reflection) com resolução QHD E WQHD, taxa de atualização de 240 Hz e 0.03 milissegundos GtG de tempo de resposta. Todo esse pacote técnico se completa com o uso das tecnologias de sincronização adaptativa de imagem da NVIDIA, AMD e VESA.

Essas são telas com potencial de reprodução de 98,5% do espaço de cores DCI-P3, trabalhando com rating de 1.500.000:1 de contraste da tecnologia OLED.

Por fim, os novos monitores LG UltraGear OLED (2023) podem ser ajustados em altura, inclinação e giro, além de contar com toda a conectividade para trabalhar bem em um computador ou notebook gaming e com os consoles de videogames de última geração, graças as duas portas HDMI 2.1

 

LG UltraGear OLED (2023) : quanto custa?

A LG não revelou preço ou disponibilidade dos novos monitores LG UltraGear OLED (2023) , e essa informação deve se tornar publica durante a CES 2023 em Las Vegas.

Tudo o que posso dizer neste momento é que, olhando de longe, esses monitores da LG prometem e muito. Se entregar toda a qualidade prometida, serão excelentes para os gamers.

Eu tenho um monitor de 29 polegadas Ultrawide da LG e estou mais do que satisfeito. Acredito que um produto como esse poderia me deixar muito satisfeito para as tarefas de produtividade e entretenimento.

Nãos ei se gastaria parte do meu tempo jogando nesse monitor, mas por pura falta de tempo. Mas um review de uma unidade fornecida pela LG ajudaria (e muito) na hora de decidir se essa é a tela recomendada para os gamers de PCs e consoles.


Compartilhe