Compartilhe

A LG também apresentou antes da CES 2019 o seu novo monitor LG UltraGear Gaming 2019, representado aqui no modelo LG 38GL950G, com resolução QHD+, aspecto 21:9 e frequência de 144 Hz. O modelo busca atender as necessidades do público gaming com uma tela de tamanho desconhecido, mas que promete ser uma das maiores de 2019.

Poucos foram os detalhes que a LG revelou sobre este monitor. O código de série nos leva a crer que ele terá tela de 38 polegadas, com formato curvo em 2K+ (3840 x 1600 pixels). Do mais, sabemos que o seu aspecto DCI-P3 se fará presente, alcançando uma porcentagem de 98%, o que o torna útil para outras atividades além dos games. Também sabemos que ele vai integrar a tecnologia Sphere Lightning, que ajuda a melhorar o nível de imersão na hora dos jogos.

O sistema é baseado em um conjunto de luzes na parte inferior do monitor com até seis configurações diferentes que ajudam na imersão em função do estado de ânimo dos jogadores. O monitor é compatível com o sistema G-Sync da NVIDIA, que força as atualizações dos FPS de jogos em função dos movimentos do jogo em questão.

 

 

Não foram revelados mais detalhes técnicos sobre o monitor, mas é esperado que ele receba todos os tipos de conexões, além da USB Type-C para ser compatível com as placas gráficas atuais. Teremos que esperar a CES 2019 para a LG acrescentar mais informações.

Também não foram revelados preços e datas de lançamento para este produto, ou sua janela de disponibilidade para os diferentes mercados.


Compartilhe