LG UltraFine 5K, monitor de 27 polegadas com Thunderbolt 3 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | LG UltraFine 5K, monitor de 27 polegadas com Thunderbolt 3

LG UltraFine 5K, monitor de 27 polegadas com Thunderbolt 3

Compartilhe

O LG UltraFine 5K segue o mesmo design de sua versão 4K, mas com um tamanho de tela de até 27 polegadas (5120 x 2880 pixels). É uma tela pensada especialmente para se conectar a um Mac ou iPad Pro, onde o modelo 27MD5KL entrega uma densidade de 218 ppp.

O moinitor ainda oferece uma ampla gama cromática (P3) e um brilho de 500 cd/m2, onde a sua tela IPS alcança os 60 Hz e um contraste de 1.100:1. Seu tempo de resposta é de 14 ms e sua tela é revestida por um tratamento antirreflexo. O monitor ainda possui uma webcam frontal, um microfone, dois alto-falantes e um suporte para ajuste de altura e inclinação.

 

 

Conector USB-C Thunderbolt, para simplificar as conexões

 

 

O LG UltraFine 5K é equipado com conexão USB Type-C compatível com o Thunderbolt 3, permitindo a transferência de vídeo, áudio e dados por um único cabo. Sem falar que essa porta pode carregar qualquer dispositivo com conexão USB Type-C incluídos no Mac e no iPad Pro, além de permitir a conexão em cadeia de duas telas 4K.

Em resumo: estamos diante de um monitor especialmente desenvolvido para os criadores de conteúdo audiovisual. O LG UltraFine 5K é compatível com os computadores Mac com macOS Mojave 10.14.6 e com dispositivos móveis com iOS 12.4. Se você possui dispositivos com um desses dosi sistemas, é possível controlar o volume e o brilho diretamente da Touch Bar ou pelo teclado do MacBook Pro. Por fim, o monitor conta com um sensor de luz ambiente que ajusta automaticamente o brilho quando ele está conectado a um Mac.

 

 

O LG UltraFine 5K chega ao mercado norte-americano em breve. Seu preço não foi revelado. Não dá para imaginar ver esse produto chegando no Brasil em um futuro próximo, mas ao menos podemos sonhar em ver a LG pelo menos importando o produto para a sua comercialização no mercado brasileiro. Mesmo que isso custe um rim dos seus compradores em potencial.

 

Via LG


Compartilhe