Wetten.com Brasil Apostas
Home » Dicas de Compras » Por que o LG Ultra 17 17U70N é um notebook excelente para os produtores de conteúdo?

Por que o LG Ultra 17 17U70N é um notebook excelente para os produtores de conteúdo?

Compartilhe

A LG mostrou ao mundo que não conhece limites ao lançar o LG Ultra 17 17U70N, um notebook ultrafino de 17 polegadas e menos de dois quilos de peso, que consegue entregar uma potência excelente e uma autonomia de nada menos que 17 horas.

Nesse post, mostramos as cinco principais características que fazem do LG Ultra 17 17U70N um excelente notebook para a produtividade.

 

 

 

Intel Core i7 + placa gráfica dedicada

 

 

O LG Ultra 17 17U70N é um notebook pensado nos profissionais e criadores de conteúdo para a edição de fotos e vídeos, programas de design gráfico, produção musical ou programadores. Para isso, ele recebe um potente processador Intel Core i7 a 4.9 GHz (máximo), trabalhando com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento em SSD. E tudo isso, trabalhando com uma placa gráfica dedicada NVIDIA GeForce GTX 1650 com 4 GB de memória dedicada.

 

 

 

Expansível

 

 

O LG Ultra 17 17U70N recebe um segundo slot para inserir outra unidade em SSD de até 1 TB de armazenamento, além de contar com dois slots para expandir a RAM em até 24 GB. E isso acontece em um acesso bem simplificado, o que facilita o processo de atualização do dispositivo.

 

 

 

Leve, resistente e com ótima autonomia de bateria

 

 

Este é um notebook que não deixa ninguém indiferente, contam com uma tela de 17 polegadas e um peso abaixo dos 2 kg, o que é um baixo peso levando em consideração a presença da placa gráfica dedicada e o seu formato, que facilita o transporte. Por outro lado, o LG Ultra 17 17U70N recebe certificação militar MIL-STD 810G, obtendo uma maior resistência a quedas e vibrações. Sua autonomia de bateria é de até 16 horas de uso, e mesmo que você não alcance esses números, você certamente vai ficar um bom tempo longe da tomada para produzir os seus conteúdos.

 

 

 

Tela ampla para programação ou criatividade

 

 

Uma tela de 17 polegadas pode prejudicar a mobilidade de qualquer usuário. Mas no caso do LG Ultra 17 17U70N, essa tela está em um formato compacto, com bordas muito finas nas laterais e um bom proveito do espaço para a tela IPS com resolução de 2560 x 1600 pixels. Outros fatores relevantes nessa tela é que a mesma pode cobrir até 96% do espaço de cores sRGB, aumentando assim a definição e exibindo uma coloração mais próxima da fonte original da imagem.

 

 

 

Bem completo nas conexões

 

 

Apesar do formato ultrafino, o LG Ultra 17 17U70N entrega quatro portas USB de tamanho completo, além de uma porta USB-C, porta HDMI e porta Ethernet para garantir uma maior estabilidade na internet. De quebra, o portátil conta com WiFi 6 e Bluetooth 5.0. Ou seja, é um notebook bem completo para os criadores de conteúdo e profissionais de programação desenvolverem os seus trabalhos com a melhor experiência de uso possível.

 

 

 

Conclusão

 

O LG Ultra 17 17U70N é uma ótima alternativa para os usuários profissionais mais exigentes que precisam de um notebook fino e leve para obter a tão desejada produtividade em qualquer lugar. Se o seu orçamento aguenta o investimento e compreende que esse portátil vai atender todas as suas necessidades, vale a pena encarar a compra.


Compartilhe