A LG vai apresentar na CES 2019, que acontece em Las Vegas (EUA) entre 8 e 12 de janeiro de 2019, a sua nova linha de lavadoras e secadoras de roupas LG TWINWash. O novo modelo vai receber o prêmio de inovação da feira.

Este é um sistema de lava e seca de grande capacidade, com dois tambores para uma grande quantidade de roupa, além de um terceiro tambor para a secagem. No total, são três cargas para que a roupa da família inteira fique limpa e seca.

 

 

Duas cargas para lavagem, uma para secagem, e no mesmo produto

 

 

A LG TWINWash conta com uma porta de carga de 27 polegadas, com um tambor de secagem com tecnologia Dual Inverter Heat Pump. Um mini tambor na parte inferior é destinada para cargas menores de roupa ou peças mais delicadas para programas suaves. É uma lava e seca para famílias numerosas, que lava edredons de grande tamanho, jogos de cama, peças íntimas e calças jeans ao mesmo tempo e sem inconvenientes.

A nova família de lava e seca LG TWINWash limpa mais profundamente as peças de roupa e no menor tempo possível. Conta com inovações como a tecnologia TurboWash 360 graus, que tem cinco potentes jatos para que a água adentre nos tecidos com maior profundidade.

A bomba de calor Dual Inverter, que seca em baixas temperaturas para aumentar a durabilidade das peças. Por fim, a LG TWINWash possui um condensador de limpeza automática que a deixa livre de pelos e resíduos, permitindo que o ar circule melhor para uma limpeza mais adequada, com uma secagem de roupa mais eficiente.

Por fim, vale a pena mencionar que o novo modelo LG TWINWash é compatível com o Google Assistente e o Amazon Alexa, já que vem equipada com conectividade WiFi e SmartThinQ. Ou seja, através de comandos de voz, você pode ligar e desligar a lavadora, além de iniciar ou pausar o processo, ou verificar o status do ciclo de lavagem.

As novas máquinas lava e seca LG TWINWash não contam com preços ou janelas de lançamento anunciadas. Tais informações devem aparecer na CES 2019.