A LG vai apresentar na IFA 2018 novos fones de ouvido sem fio, com destaque para o LG Tone Platinum SE, que chega com o Google Assistente integrado.

O fone pode atuar como tradutor em tempo real, com a ajuda do Google Translate. Além desse modelo, também será apresentado o LG Tone Ultra SE, que possui alto-falante externo.

O LG Tone Platinum SE é o primeiro da linha Tone a receber o Google Assistente, permitindo a tradução em tempo real com o toque de um botão. Também é possível acessar mais rápido o Google Assistente, deixando a conversa com outra pessoa muito mais fluída, sem invocar o tempo todo o assistente.

Os engenheiros de áudio da LG desenvolveram uma unidade híbrida que combina uma carcaça equilibrada e um alto-falante dinâmico. É a mesma combinação que encontramos nos dispositivos intra-auriculares que utilizam os músicos profissionais. A carcaça gera um som claro em alta-frequência, enquanto que os alto-falantes dinâmicos oferecem graves robustos.

 

 

 

LG Tone Ultra SE

 

 

O LG Tone Ultra SE é um fone que inclui um alto-falante externo (mono), além dos fones de ouvido.

O alto-falante externo permite realizar as chamadas e escutar a música sem bloquear o som ambiente, o que é o ideal para quando você precisa ser consciente sobre o que está ao seu redor.

Tanto o LG Tone Platinum SE como o LG Tone Ultra SE contam com microfone dual MEMS, que oferece chamadas com áudio cristalino e suporte para o app Tone & Talk.

A LG não confirmou data ou preços dos seus novos fones de ouvido.