LG Tone Free, fones de ouvido sem fio com case que elimina bactérias | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia LG Tone Free, fones de ouvido sem fio com case que elimina bactérias | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | LG Tone Free, fones de ouvido sem fio com case que elimina bactérias

LG Tone Free, fones de ouvido sem fio com case que elimina bactérias

Compartilhe

Os fones de ouvido sem fio ou True Wireless já estavam ganhando muita popularidade nos últimos 18 meses, mas com a chegada do novo normal, eles se tornaram praticamente indispensáveis. Pensa na situação em ter que colocar e tirar a máscara facial com os cabos dos fones atrapalhando o tempo todo, e você tem apenas uma das vantagens nos novos fones.

Todos os principais fabricantes de tecnologia decidiram apostar nessa proposta, e a LG foi mais uma que subiu no bonde dos fones sem fio. Porém, quer ir um passo além, oferecendo um produto que oferece ao usuário a capacidade de ouvir música e, ao mesmo tempo, ter um pouco mais de saúde.

Por isso, apresentou os novos fones LG Tone Free, que não apenas se destaca por oferecer uma boa qualidade de som, mas que tem um case para recarga da bateria que limpa as bactérias que podem impregnar o dispositivo.

 

 

 

Um grande destaque para o case higienizador

 

 

O principal segredo do LG Tone Free é a sua proposta em se manter higienizado o tempo todo. O case desses fones, além de oferecer até 12 horas de autonomia para a reprodução musical e chamadas, também limpa os auriculares com tecnologia ultravioleta. Ele conta com um sensor que detecta bactérias, realizando uma limpeza de 10 minutos que elimina 99% das impurezas que podem estar nos fones por conta do uso normal.

Lembrando que a limpeza do case pode acabar com a sujeira e as bactérias, mas não protege da COVID-19. Por enquanto, não existem estudos que comprovem a eficiência do uso da luz UV para eliminar as proteínas desse vírus. O que foi comprovado é que tal limpeza reduz a presença de bactérias e impurezas que podem acabar com os nossos canais auditivos.

 

 

 

O que acontece com o som?

 

 

A LG trabalhou com a Meridian Audio para oferecer ao LG Tone Free uma maior qualidade de áudio, com a tecnologia HSP (Headphone Spatial Processing), e com o processamento DSP, que oferece uma experiência de áudio superior. Seu hardware inclui dois microfones para poder reforçar a voz do usuário durante uma chamada e isolamento do ruído ambiente, inclusive quando você está com muitas pessoas ao seu redor. Ou seja, ele é bom para ouvir música de forma tranquila, ou para conversar pelo telefone em qualquer lugar.

O modelo também conta com controle touch para as reproduções musicais, recebimento de chamadas e interação com o Google Assistente ou Siri. Sua conexão com o smartphone acontece via Bluetooth 5.0.

O LG Tone Free recebe baterias de 55 mAh, que entregam uma autonomia de uso de até 6 horas de música contínua. O case conta com uma bateria de 390 mAh, oferecendo assim 12 horas adicionais de reprodução, o que totaliza 18 horas de autonomia para os auriculares. Com cinco minutos de recarga, você recebe até uma hora de uso.

Por fim, os fones contam com proteção IPX4, permitindo assim o seu uso durante as atividades esportivas ou durante a chuva.

 

 

 

LG Tone Fre: preço e disponibilidade

 

Os novos fones LG Tone Free estão disponíveis em dois modelos:

LG Tone Free HBS-FN6 (já disponível), por 150 euros.
LG Tone Free HBS-FN4 (lançamento em 20 de julho), por 99 euros.

Não há previsão de lançamento ou preços sugeridos para o Brasil.


Compartilhe