A LG lançou nos Estados Unidos o LG Stylo 4, novo smartphone intermediário focado na produtividade com uma caneta apontadora.

O modelo possui uma tela de 6.2 polegadas (Full HD+, 2160 x 1080 pixels, 18:9), processador Snapdragon 450, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via slot para microSD).

Nas câmeras, o LG Stylo 4 possui sensores de 13 MP + 5 MP, e sua bateria conta com 3.300 mAh. Seu leitor de digitais está localizado na parte traseira, e tudo é gerenciado pelo Android Oreo com a interface da LG.

Na parte de conectividade, o dispositivo conta com NFC, Bluetooth 4.2, WiFi, 4G LTE, saída para fones de ouvido de 3.5 mm e porta microUSB 2.0. Também conta com um áudio para som surround DTS: X.

 

 

O modelo obviamente se destaca pela presença da caneta stylus, com funcionalidades específicas, como a Screen Off Memo, que permite realizar anotações na tela, mesmo com a tela bloqueada.

Em resumo: é um dispositivo focado para quem quer trabalhar com uma caneta para anotações e produtividade, mas que não pode pagar os valores cobrados por smartphones top de linha de outros fabricantes.

O LG Stylo 4 não tem preço anunciado, e não tem previsão de lançamento para o mercado brasileiro por enquanto.

 

+info