Compartilhe

A LG repete a parceria com a Meridian para desenvolver barras de som top de linha, em três novos modelos que veremos na CES 2019: LG SL10YG, SL9YG e SL8YG.

Os três modelos prometem um som potente e multidirecional para preencher todos os cantos da sala, e contam com sistema de Inteligência Artificial da LG.

A parceria com a Meridian faz com que esses novos alto-falantes da LG recebam a tecnologia Bass & Space, que melhora o cenário sonoro, envolvendo o ambiente com um som de qualidade. Também contam com a tecnologia Image Elevation, que eleva o cenário sonoro de forma mais realista, aumentando a imersão do ouvinte, criando uma experiência cinematográfica e melhorando o som envolvente.

A nova LG SL10YG e suas irmãs menores recebem também a tecnologia Meridian Upmix, que combina o áudio dos dois canais em múltiplos canais diferentes sem distorção, aumentando a imersão do som ao melhorar o campo sonoro, ao mesmo tempo que melhora a qualidade das vozes e instrumentos principais.

 

 

Dolby Atmos e DTS:X

 

 

As novas barras de som LG SL10YG, SL9YG e SL8YG suportam o Dolby Atmos e o DTS:X, que entregam um som envolvente baseados em objetos, em múltiplas direções e profundidades. Todos os modelos são compatíveis com o kit de alto-falantes traseiros sem fio LG SPK 8.

Os novos modelos incluem o sistema de Inteligência Artificial da LG trabalhando com o Google Assistente. Assim, você pode controlar a barra de som com comandos de voz, aumentando o volume ou perguntando qual é o artista que canta a música que está tocando.

Os modelos são compatíveis com todos os produtos inteligentes que recebem o Google Assistente, permitindo o controle do nosso lar inteligente através da barra de som.

 

 

As barras de som LG SL10YG, SL9YG e SL8YG foram desenvolvidas para combinar com as TVs OLED da LG, com design elegante e discreto. Também contam com sensor de giroscópio integrado, que mede a posição da barra de som e ajusta a direcionalidade do som para uma melhor experiência auditiva.

Preços ou datas de lançamento não foram reveladas, e esses detalhes só devem aparecer mesmo na CES 2019.

 

Via LG


Compartilhe