Compartilhe

A LG apresentou na CES 2019 a sua primeira TV OLED enrolável do mundo. A LG SIGNATURE OLED R (65R9) redefine a TV com formato variável que só é possível ser alcançado com a tecnologia OLED, que hoje lidera todo o setor.

A LG eliminou o conceito de TV tradicional, centrando-se na simplicidade da tela. Demonstrou que uma TV pode oferecer desempenho, sutileza e beleza ao mesmo tempo, e dá um passo além em um conceito completamente novo e que desafia a lógica. O R do nome é de Revolução no entretenimento doméstico, redefinindo o espaço disponível no ambiente por contar com uma tela que pode ser enrolada com apenas um toque de botão.

Essa TV muda o jogo pois libera os usuários das limitações de espaço, uma vez que não é preciso dedicar um espaço na casa para ver TV. Essa nova TV oferece três diferentes opções de visualização: Full View, Line View e Zero View.

 

 

Full View

 

 

Oferece a experiência de visualização de tela larga, mostrando a amplitude total do contraste, a profundidade e o realismo. A elevada qualidade de imagem e som com AI impulsionada pelo processador inteligente Alpha 9 de segunda geração e com o algoritmo de aprendizagem profunda da LG.

 

 

Line View

 

 

Permite que LG SIGNATURE OLED R (65R9) se desenrole parcialmente para administração de tarefas específicas que não exigem o uso da tela completa. No Line View, os usuários podem escolher entre Relógio, Marco, Mood, Música, e Tabela de Início.

 

 

Zero Vew

As 65 polegadas da LG SIGNATURE OLED R (65R9) ficam ocultas, escondidas na base. Os usuários ainda podem ouvir música e outros conteúdos a partir do sistema de áudio Dolby Atmos de 4.2 canais e 100 W.

Os usuários poderão utilizar a voz para realizar atividades com o Amazon Alexa, uma nova adição à linha AI da LG TV em 2019, assim como o suporte para o Apple AirPlay 2 e HomeKit. Com o suporte para o AirPlay 2, os usuários poderão reproduzir com facilidade os vídeos do iTunes e outros aplicativos de vídeo, música e fotos a partir dos dispositivos Apple.

 

 

As novas TVs LG SIGNATURE OLED R (65R9) estarão disponíveis para degustação dos visitantes da CES 2019 em Las Vegas, que acontece entre os dias 8 e 11 de janeiro.

 

Via LGMashable


Compartilhe