LG Q70 tem o Snapdragon 675 e câmeras melhoradas | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia LG Q70 tem o Snapdragon 675 e câmeras melhoradas | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | LG Q70 tem o Snapdragon 675 e câmeras melhoradas

LG Q70 tem o Snapdragon 675 e câmeras melhoradas

Compartilhe

Em fevereiro de 2019, o mundo conhecia o LG Q60, modelo econômico dos coreanos para diversos mercados internacionais. Seis meses depois, chega o seu sucessor, o LG Q70, apresentado na Coreia do Sul, oferecendo melhorias nas suas especificações e um furo na tela no lugar do notch. Encontramos no novo modelo melhorias nas câmeras, bateria e RAM, mas mantém boa parte da estética da série.

 

 

Mais megapixels, por favor

 

 

O LG Q70 possui uma tela de 6.4 polegadas, 4 GB de RAM e processador Qualcomm Snapdragon 675. Todas essas mudanças por si já entregam um dispositivo consideravelmente melhor do que o telefone apresentado no primeiro semestre de 2019.

Mas a principal mudança no novo modelo está nas câmeras. O sensor frontal agora tem 16 MP, e a parte traseira basicamente dobra a configuração anterior. Ainda é uma câmera tripla, mas agora em uma combinação com 32 MP + 13 MP + 5 MP (os sensores adicionais ainda são para grande angular e cálculo de profundidade).

Voltando a falar da câmera frontal, ela agora está integrada em um furo na tela, deixando de lado o formato de notch em forma de gota. As bordas de tela ainda são generosas, mas mais finas que no LG Q60. O leitor de digitais se mantém na parte traseira.

A bateria também recebeu uma melhoria importante, alcançando agora os 4.000 mAh com modo de recarga rápida Quick Charge 3.0. Como é habitual nos smartphones da LH, o modelo recebe as certificações MIL-STD-810G e IP68, além do botão exclusivo para invocar o Google Assistente e a integração do DAC Hi-Fi de 32 bits.

O LG Q70 foi anunciado na Coreia do Sul, com o preço sugerido (e já convertido) de 411 euros. Não há informações sobre disponibilidade e preço do produto para outros mercados. Caso a LG decida lançar esse dispositivo por aqui, faremos um novo post sobre o assunto.

Mas espero que a relação custo-benefício por aqui seja um pouco mais favorável, sinceramente.

 

Via LG, FoneArena


Compartilhe