Compartilhe

A LG anunciou oficialmente o LG Q7, novo modelo de linha média com características de top de linha, para turbinar o mercado de linha média.

O substituto do LG Q6 tem pelo menos uma novidade relevante: o leitor biométrico, na parte traseira, logo abaixo da câmera. Aliás, a câmera traseira é diferente entre as variantes: LG Q7, LG Q7α e LG Q7+.

O modelo Plus possui um sensor traseiro de 16 MP, enquanto que os outros dois modelos receberam câmeras de 13 MP. Na câmera frontal, todos os modelos recebem sensores de 8 MP com grande angular de 100 graus.

O LG Q7 é construído em metal com vidro, possui tela de 5.5 polegadas (Full HD+), resistência à água e poeira (IP68) e DAC de áudio de qualidade. Seu processador não foi revelado, e os modelos recebem as seguintes especificações:

LG Q7+: 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmera traseira de 16 MP, câmera frontal de 8 MP ou grande angular de 5 MP;
LG Q7: 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, câmera traseira de 13 MP, câmera frontal de 8 MP ou grande angular de 5 MP;
LG Q7α: 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, câmera traseira de 13 MP, câmera frontal grande angular de 5 MP;

 

 

Muito provavelmente os novos modelos chegarão ao mercado brasileiro em algum momento. O LG Q6 chamou atenção por oferecer um design com tela (quase) full frontal nos modelos de linha média, e o LG Q7, se receber o marketing adequado, pode se destacar ainda mais junto ao consumidor.


Compartilhe