LG OLED W9 (2019): a TV que você cola na parede é renovada por dentro | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia LG OLED W9 (2019): a TV que você cola na parede é renovada por dentro | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | LG OLED W9 (2019): a TV que você cola na parede é renovada por dentro

LG OLED W9 (2019): a TV que você cola na parede é renovada por dentro

Compartilhe

A LG OLED W9 é uma TV que mantém um design plano, mas também recebe como novidade o processador Alpha 9 Gen.2, trabalhando com a última versão do webOS com ThinQ, Google Assistente e Amazon Alexa. Além disso, sua barra de som volta a contar com a tecnologia Dolby Atmos, e uma renovada conectividade com porta HDMI 2.1. É uma TV top de linha com telas de 65 e 77 polegadas.

 

 

A TV que é instalada na parede

Para obter uma espessura de apenas 3.81 mm, a LG OLED W9 deixou toda a parte eletrônica em um módulo externo, que se conecta a um cabo invisível, o que permite instalar a TV na parede, deixando a tela como protagonista. Seu sistema composto por imãs e suporte especial deixa a TV mais próxima da parede do que um quadro.

O design não compromete o seu desempenho. A LG OLED W9 conta com o novo processador Alpha 9 de segunda geração, com o algoritmo Deep Learning que otimiza a imagem e faz upscalling das mesmas sem ruído, com imagem final nítida. O chip também inclui o Brilho IA, que otimiza automaticamente o brilho de imagem através do sensor de luz para detectar a luz ambiente.

A tela OLED faz com que o HDR se destaque ainda mais. O modelo ainda é compatível com Dolby Vision, HDR10, Technicolor, HLG e HDR Converter.

 

 

 

 

Som inteligente graças ao Alpha 9 Gen.2

O novo processador também otimiza a parte de som, também utilizando a tecnologia de reconhecimento espacial, oferecendo um som equilibrado que se adapta ao espaço. O processador analisa a fonte de áudio para oferecer um som otimizado em função do conteúdo, combinando com o som envolvente de 2.0 canais com o som 5.1 surround.

 

 

Nova versão do webOS com ThinQ e os assistentes virtuais

Outra novidade da LG OLED W9 é a incorporação do webOS 4.5, que mantém o seu uso simples, melhorando em alguns aspectos, como por exemplo contar com a Inteligência Artificial Real do sistema ThinQ, integra o Google Assistente e o Amazon Alexa, e atuando como a central de controle da casa conectada. Além disso, o sistema Smart TV 2019 da LG é compatível com o Apple AirPlay 2, permitindo a reprodução direta da música a partir do iPhone ou iPad diretamente na TV. Sem falar que todo o sistema de som é compatível com Dolby Atmos.

 

 

A LG OLED W9 é parte da linha LG Signature, que é o segmento premium de produtos dos coreanos. Os preços iniciais sugeridos dos dois modelos são de 7.000 euros (65 polegadas) e 13.000 euros (77 polegadas).


Compartilhe