LG OLED E9, TV com novo processador Alpha 9 Gen.2 e design de cristal | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia LG OLED E9, TV com novo processador Alpha 9 Gen.2 e design de cristal | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | LG OLED E9, TV com novo processador Alpha 9 Gen.2 e design de cristal

LG OLED E9, TV com novo processador Alpha 9 Gen.2 e design de cristal

Compartilhe

A LG OLED E9 é uma TV para quem busca um plus de design e áudio, com uma barra de som muito bem integrada, um pé invisível (que fica atrás da tela) e todas as novidades tecnológicas que a LG integrou na sua linha de TVs para 2019, especialmente no processador Alpha 9 de segunda geração com Deep Learning.

A compatibilidade com os sistemas HDR, o som Dolby Altmos e a última versão do sistema operacional webOS com o sistema de inteligência artificial ThinQ também estão presentes.

 

 

Design de cristal com suporte escondido

 

 

A LG OLED E9 conta com um pé que “desaparece à vista”, com bordas de cristal que chegam até o fim da TV. Logo, quando olhamos para ela, não conseguimos ver o suporte, que fica na parte traseira, fazendo uma espécie de cavalete da tela.

 

 

O seu alto-falantes esconde em seu interior um sistema de 4.2 canais com potência de 60W. Na parte inferior (mais grossa), estão os seus conectores, mas essa parte está ficando cada vez menor, para que a tela ganhe protagonismo. O modelo possui um administrador de cabos, que mantém as conexões organizadas, contribuindo para um visual mais limpo. Por enquanto, o modelo só está disponível em versões com 55 e 56 polegadas.

 

 

Processador Alpha 9 Gen.2 com Dolby Vision

 

 

A nova LG OLED E9 possui no seu interior o processador Alpha 9 Gen.2 de 14 bits, com o apoio do algoritmo Deep Learning para otimizar a imagem e o som. O novo processador também conta com Brilho IA, onde um sensor de luz detecta a luz ambiente para otimizar automaticamente o brilho de tela para deixar a imagem mais nítida e brilhante. O processador também é capaz de otimizar o som de acordo com o conteúdo, além de entregar o som em função do espaço onde a TV está instalada.

O novo processador também permite gerenciar melhor os sistemas Dolby Vision e Dolby Atmos, e a TV também inclui as tecnologias HDR10, Technicolor, HLG e HDR Converter.

 

 

Smart TV atualizado, e agora mais inteligente

 

 

A LG OLED E9 conta com o webOS 4.5, que mantém o sistema ThinQ eu agora está mais inteligente por incorporar o Google Assistente e o Amazon Alexa integrados, permitindo que a TV controle o nosso lar digital, além de responder a praticamente qualquer pergunta, realizar buscas na internet e outras ações.


Compartilhe