Compartilhe

A LG NanoCell SM9800 é uma TV de alta qualidade e não conta com tela OLED. Opta pelo IPS com vários recursos agregados em suas versões com 55 e 65 polegadas, É a TV mais avançada da LG com tecnologia LED.

 

 

IPS, NanoCell e Full Array

 

 

A LG confia nessas três tecnologias para da rum passo além com a LG NanoCell SM9800.

A tela IPS oferece um amplo ângulo de visão para o consumo de conteúdo a partir de qualquer perspectiva, com precisão de cores em até 178 graus de ângulo de visão, tanto na lateral como na frontal.

As nanopartículas NanoCell contam com 1nm de diâmetro, e entregam uma maior precisão de cores, além da cobertura de 100% da gama de cores. Seus filtros de cor absorvem as frequências com excesso de luz laranja e amarela, ampliando essa gama de cores e entregando um RGB mais puro. Quando as longitudes de onda de luz são limpas e precisas, uma maior uniformidade de cores é alcançada.

A LG NanoCell SM9800 está equipada com a tecnologia Full Array Pro, sistema de retroiluminação inteligente que permite melhorar o contraste e alcançar negros mais profundos, reduzindo a contaminação lumínica e entregando uma melhor definição.

Com negros mais profundos, você obtém um maior contraste e reforça a tecnologia NanoCell para obter cores mais precisas e uniformes.

A LG NanoCell SM9800 conta com o processador inteligente Alpha 7 de segunda geração, que usa o algoritmo Deep Learning com IA para entregar imagens de qualidade a partir de diferentes fontes, combinando com um sistema de áudio personalizado. O processador também torna a TV compatível com a grande maioria de formatos de HDR (Dolby Vision, HDR10, Technicolor e HLG).

 

 

Design, software e conectividade premium

 

 

A LG NanoCell SM9800 conta com um design elegante para praticamente qualquer ambiente, com bordas reduzidas ao máximo e a tela como grande protagonista. Uma base em forma de bumerangue com um acabamento metálico reforça essa elegância estética.

Seu sistema operacional é o webOS 4.5, a mais recente entre as Smart TVs da LG. Conta com praticamente todos os aplicativos mais populares, e incorpora o sistema de Inteligência Artificial ThinQ e integra os assistentes do Google e da Amazon, transformando assim a TV no cérebro da sua casa.

 

 

Por fim, a LG NanoCell SM9800 está pronta para o futuro, pois é uma das primeiras TVs LED do mercado a contar com quatro conectores HDMI 2.1, o que pode ajudar a melhorar (e muito) a experiência de jogo, reduzindo o atraso de entrada e entregando uma ação mais fluída em qualquer tipo de game.

 

 

A LG NanoCell SM9800 está disponível em tamanhos de 55 e 65 polegadas, com preços sugeridos de 1.800 e 2.300 euros, respectivamente. Não há previsão para lançamento no Brasil, por enquanto.

 

Via LG


Compartilhe