O LG La Bestia OK99 é um alto-falante com potência total de 1.800 W com subwoofer de 900 W de 12 polegadas de diâmetro. É pensado nas festas e eventos com amigos, com várias funções que garantem a diversão, como modo karaokê, efeitos DJ e outros.

O produto tem iluminação LED com efeitos multicoloridos, para incrementar a festa. Além disso, é um produto de fácil transporte, com alças incorporadas e várias conexões para reproduzir música de múltiplas fontes.

O LG La Bestia OK99 conta com leitor de CD compatível com WMA e MP3 e duas portas USB para reproduzir músicas no pendrive, além de porta auxiliar para reproduzir o som de Smart TVs da LG. O produto também tem sintonizador de rádio FM.

Também usa o Bluetooth para reproduzir as músicas do smartphone e para se conectar com outras unidades do LG La Bestia, para reproduzir o som em diferentes ambientes.

 

 

O controlador Party Acelerator gerencia a música e as mixagens, combinando com os efeitos de luz LED e efeitos de som DJ para animar o ambiente.

O LG La Bestia OK99 também conta com entrada para microfones para o modo karaokê, onde os efeitos vocais permitem que a mesma pessoa interprete todas as vozes de um dueto ou um grupo.

O recurso Karaokê Star permite eliminar as vozes das músicas, e ainda é possível mudar o tom de uma música para se adaptar ao timbre de voz de cada usuário.

 

 

O controle remoto do LG La Bestia OK99 é um aplicativo instalado no smartphone, onde podemos controlar de forma simultânea até três dispositivos.

O recurso Multi Jukebok permite que três pessoas diferentes criem playlistas para que a música não pare nunca. Basta escolher uma música disponível na lista e adicionar na fila de reprodução.

A conexão Bluetooth também permite conectar o produto a outros alto-falantes, via Wireless Party Link, gerando um som envolvente em vários cantos da casa, tanto para festas como para áudio de alta qualidade para ver filmes.

 

 

O LG La Bestia OK99 tem preço sugerido de 500 euros.