Início » Smartphones » LG K50 tem câmera Dual Pro com AI CAM e tela de 6.3 polegadas

LG K50 tem câmera Dual Pro com AI CAM e tela de 6.3 polegadas

Compartilhe

O LG K50 pode encantar aqueles que buscam um smartphone econômico, mas que não quer renunciar a boas características técnicas. O modelo foi apresentado em fevereiro de 2019, mas nesse post vamos falar um pouco mais sobre as suas principais virtudes.

 

 

Câmera Dual Pro com Inteligência Artificial

 

 

Mesmo sendo um dispositivo econômico, o LG K50 conta com um sistema de câmera dupla traseira com sensores de 13 MP (f/2.2) + 2 MP (f/2.4), em um conjunto que a LG chama de Câmera Dual Pro. O segundo sensor permite realizar as fotos com efeito de desfoque no fundo.

Na câmera frontal, encontramos um sensor de 13 MP (f/2.0) para as selfies, que também oferece o modo retrato via software. As duas câmeras contam com AI CAM, sistema de Inteligência Artificial que reconhece oito cenas diferentes, aplicando a configuração ideal para cada cenário (pessoas, flores, animais, comida, paisagens, etc).

 

 

Design da moda e conjunto técnico simples e eficiente

 

 

O LG K50 tem o design “da moda”, com uma traseira brilhante em plástico, bordas metálicas e cristal 2.5D na parte frontal. A sua tela é uma IPS FullVision de 6.3 polegadas (HD+, 1520 x 720 pixels), com notch em forma de gota. O leitor de digitais fica na parte traseira do dispositivo, logo abaixo das câmeras, e esse é mais um telefone da LG a contar com certificação militar de resistência.

No seu interior, encontramos um processador octa-core a 2 GHz (sem especificar modelo), trabalhando com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O conjunto é alimentado por uma bateria de 3.500 mAh, que deve entregar uma boa autonomia de bateria.

Completa o conjunto técnico um sistema de som envolvente DTS:X 3D com 7.1 canais, além de conectividade atualizada com Bluetooth 5.0 e WiFi 802.11ac dual band. Ah, sim… nada de porta USB Type-C aqui.

 

 

Por fim, o smartphone conta com Dual SIM com dual apps (duas contas de WhatsApp, Facebook e outros apps no mesmo smartphone), o que torna o LG K50 um smartphone bem completo, levando em consideração o seu segmento de mercado e o seu preço oficial de 200 euros.


Compartilhe