LG K40S quer entregar o básico cobrando pouco por isso

Compartilhe

O LG K40S é o segundo modelo atualizado pelos coreanos que foi apresentado hoje (22). Entrega configurações mais modestas em relação ao K50S, sendo este considerado um smartphone de entrada, construído em policarbonato, processador octa-core, câmera dupla traseira, Android 9 Pie e bateria de 3.500 mAh.

 

 

LG K40S quer entregar o básico cobrando pouco por isso

O LG K40S é um modelo todo tela, com notch em forma de gota e bordas bem reduzidas, mas um pouco mais grossas do que em outros modelos, principalmente na parte inferior. A traseira recebe um duplo sensor fotográfico posicionado na horizontal e um leitor de digitais ocupando a parte central.

O modelo se distancia de outros designs mais premium, mas não podemos nos esquecer que este é o típico telefone de entrada. Sua tela conta com 6.1 polegadas (HD+, 19,5:9) com tecnologia FullVision, o que já ajuda a melhorar a qualidade de imagem dos conteúdos.

 

 

O LG K40S conta com um processador octa-core de 2 GHz, trabalhando com 2 GB ou 3 GB de RAM, e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Ou seja, espere um smartphone que vai realizar as tarefas básicas, oferecendo acesso aos apps mais populares, e sempre com um uso mais comedido. Ele é perfeito para ser o seu segundo telefone, ou para usuários que não quer pagar muito por um dispositivo que faz o essencial.

A nivel fotográfico, el nuevo modelo de LG incluye un doble sensor de 13 + 5 megapíxeles, la misma configuración del LG K50S, pero sin el sensor de profundidad de 2 megapíxeles. Para los selfies tenemos un sensor frontal (en el notch) de 13 megapíxeles. Otras características del LG K40S son una batería de 3.500 mAh, protección militar MIL-STD 810G o sonido DTS:X 3D. El dispositivo llega gobernado además por Android 9 Pie.

A LG não revelou o preço ou a disponibilidade do LG K40S, informações estas que devem ser confirmadas na IFA 2019 em Berlim.


Compartilhe