Em tempos onde a internet dificulta os segredos, a LG decidiu não apenas deixar bem claro ao mundo que vai tornar oficial o LG G8 ThinQ em 24 de fevereiro em Barcelona, como também anunciou novas características do dispositivo, além de confirmar o seu nome de forma oficial.

A LG emitiu um comunicado revelando novos detalhes da parte de som do dispositivo, que foi desenvolvida em parceria com a equipe de áudio da Meridian. O dispositivo contará com um alto-falante na tela, com a tecnologia Crystal Sound OLED.

 

 

Crystal Sound OLED, by LG

 

 

Temos aqui uma tela OLED que é utilizada como um amplificador de áudio, com um alto-falante abaixo da tela, permitindo a expansão do som por todo o dispositivo. A LG garante assim um melhor som, volume mais forte e maior qualidade.

O som estéreo no dispositivo será possível graças aos dois canais de áudio localizados nas partes superior e inferior da tela. A LG sempre entregou smartphones com áudio potente e com um som muito envolvente.

A LG também confirmou novos detalhes de sua câmera frontal, como o sensor ToF, um sensor 3D que reconhece a profundidade de campo e o entorno do dispositivo. A câmera pode ser utilizada para o reconhecimento facial, já que o telefone contaria com um leitor de digitais na parte traseira.

Como informamos no começo do post, a LG vai apresentar o LG G8 ThinQ ao mundo em 24 de fevereiro, um dia antes do início da Mobile World Congress 2019. Muito provavelmente a empresa vai anunciar mais especificações técnicas do dispositivo antes do seu anúncio oficial.

Os vazamentos realizados até agora mostram um dispositivo com design conservador, mantendo a proposta dos modelos anteriores, com uma traseira de cristal e uma tela com bordas. Chegaria com uma câmera dupla traseira, processador de oito núcleos e 6 GB de RAM, além de recarga sem fio e Android 9 Pie.

Em 24 de fevereiro, todas as informações pendentes serão reveladas.

 

Via LG