Compartilhe

Todo mundo sabe que a LG está preparando o LG G ThinQ, e que o produto será apresentado no dia 24 de fevereiro (domingo), no evento preparado pela marca na véspera da abertura da Mobile World Congress 2019. E todo mundo já viu o produto por um render criado a partir de esquemas vazados e informações já compartilhadas na internet.

Mas agora, tudo muda. O vazamento é de uma imagem oficial de imprensa, em alta resolução e sem marcas d’água. E quem fornece essa imagem ao mundo é ninguém menos que o @evleaks (aka Evan Blass), um dos nomes com maior credibilidade dentro do segmento. Tanto, que podemos afirmar que se o @evleaks publicou, já pode ser dado como oficial.

Como podemos apreciar na imagem, o LG G8 ThinQ chega com um notch de grande tamanho, que parece abrigar mais de uma câmera. Isso se alinha com a informação publicada pela própria LG, que afirmou que o seu novo smartphone top de linha contará com uma câmera frontal ToF para medir as distâncias em 3D. O sensor poderia adicionar funcionalidades de reconhecimento facial 3D seguro e um modo retrato para selfies.

 

 

Apesar do notch na tela, a LG parece não ter conseguido se livrar das grandes bordas superior e inferior, pois as mesmas seguem presentes e são bem mais largas do que o desejado por muitos de nós.

Na parte traseira, encontramos uma câmera dual e, abaixo, um leitor de digitais tradicional. Ou seja, nada de leitor de digitais na tela, uma característica que muito provavelmente veremos em alguns dos seus concorrentes diretos.

Na lateral esquerda encontramos, além dos controles de volume, um botão adicional que provavelmente é dedicado ao Google Assistente, como acontece em outros smartphones da LG.

Por fim, na parte inferior do dispositivo, podemos ver o conector para fones de ouvido (sim, essa é uma boa notícia), ao lado do alto-falante e do conector USB-C.

 

 

Agora, falta apenas a apresentação oficial, assim como a confirmação das principais especificações técnicas do LG G8 ThinQ. E, é claro, o preço, que será decisivo para o sucesso ou fracasso do produto.

 

Via @evleaks


Compartilhe