Compartilhe

A LG vai apresentar amanhã (2) o LG G7 ThinQ, e o SlashLeaks apresentou as imagens reais do smartphone, que está pronto para sua estreia.

As imagens mostram o smartphone já funcional, com as presilhas de alarme. A aposta na tela longa, estreita e fácil de utilizar com uma mão, em formato 18:9, com o onipresente notch.

O novo sufixo ThinQ é alusivo à integração da Inteligência Artificial (IA) no seu interior, seguindo uma forte tendência do mercado mobile, como sinal de renovação do próprio setor. Esse pode ser um dos maiores trunfos do LG G7 ThinQ, sendo a mais ousada aposta da LG para o primeiro semestre de 2018.

 

 

Outro destaque do modelo é a câmera traseira dupla agora na vertical, também seguindo as tendências de mercado, com o leitor de digitais logo abaixo, em posição central. Sua construção em vidro pode ser mais suscetível à marcas de dedo e arranhões.

A tela possui cantos arredondados e o notch pode ser desativado, mesmo com o entalhe indicando um maior aproveitamento da área útil da tela.

Aqui, a LG vai implementar a tela secundária, que vai exibir as notificações e alertas principais.

Lembrando que o LG G7 ThinQ será oficialmente apresentado amanhã, 2 de maio.


Compartilhe