Compartilhe

O novo tablet da LG, o LG G Pad 5 10.1, aposta em um design minimalista e características que variam entre o esperado de um dispositivo de última geração, e outros dispositivos de entrada.

O dispositivo conta com uma tela de 10.1 polegadas LCD IPS (FHD+, 1920 x 1080 pixels). Apesar do seu tamanho, a superfície do tablet está bem pouco otimizada, com bordas muito largas e especialmente acentuadas na parte exterior e inferior, incluindo assim o botão físico da home e a câmera frontal de 5 MP.

A câmera traseira conta com 8 MP, e é importante destacar que nenhuma das duas câmeras possui flash.

 

 

Já no seu interior, temos algumas vantagens mais interessantes, como o uso do Android quase sem modificações, processador Snapdragon 821, 4 GB de RAM e até 32 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD). Sua bateria é generosa, com 8.200 mAh, e conta com a tecnologia de recarga rápida Quick Charge 3.0.

Por fim, encontramos dois alto-falantes integrados e um conector para fones de ouvido de 3.5 mm, além de um leitor de digitais na borda de tela do dispositivo.

O LG G Pad 5 10.1 foi anunciado na Coreia do Sul, mas não deve demorar para o produto chegar em outros mercados. O seu preço sugerido é de aproximadamente 342 euros (já convertidos).


Compartilhe