O LG V40 ThinQ será anunciado em 3 de outubro, mas como o @evleaks já vazou o design do smartphone, a LG decidiu confirmar esse detalhe, e compartilhou algumas informações sobre o novo dispositivo.

Um vídeo oficial apresentou a filosofia de design do dispositivo, com tecnologias exclusivas da LG, como a tela FullVision, com elementos sutis que enfatizam a sua estética simples e limpa.

Para um melhor agarre, a LG adotou o tratamento Silky Blast para gravar orifícios microscópicos no cristal traseiro do LG V40 ThinQ. O tratamento deixa o seu corpo menos escorregadio e menos sujeito a marcas de dedo, mas sem afetar a durabilidade do vidro.

 

 

O design simples do smartphone é reforçada pela ausência de elementos visuais não essenciais, onde os únicos contornos visíveis são os das câmeras e o alto-falante.

A tela do LG V40 ThinQ é quase meia polegada maior que o seu predecessor, contando com 6.5 polegadas. As bordas estão ainda mais reduzidas para um efeito borda a borda mais envolvente e, ao mesmo tempo, ter um dos telefones mais leves do mercado.

 

 

Some tudo isso às cinco câmeras (duas frontais, três traseiras) que devem fazer a alegria dos fãs de fotografia, e temos um dos telefones mais esperados do mercado.