LG abandona o mercado de smartphones na China | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia LG abandona o mercado de smartphones na China | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | LG abandona o mercado de smartphones na China

LG abandona o mercado de smartphones na China

Compartilhe

Mais uma decisão drástica da divisão móvel da LG. Depois de registrar perdas por 10 semestres consecutivos, a marca sul coreana abandona o mercado chinês.

Bem sabemos como as marcas chinesas estão alcançando excelentes resultados no mercado doméstico como a nível global. Por isso, a LG entende que simplesmente não pode competir na China contra os fabricantes locais.

Era algo previsível, já que o último lançamento da marca naquele país foi o modular LG G5, que não foi bem recebido pela imprensa local e pelos usuários.

O modelo, de uma forma ou de outra, marcou o presente da divisão móvel da LG. Mesmo com outros lançamentos chegando ao mercado, os problemas continuavam, como o ‘bootloop’ (reinicializações constantes) de alguns modelos, que era uma falha de hardware sem solução, o que resultou em alguns processos contra o fabricante.

Agora, resta saber como a LG pretende surpreender na Mobile World Congress 2018. Há quem diga que serão mais conservadores, e que não lançarão o LG G7 em Barcelona, apostando em uma versão atualizada do LG V30.

Será que a LG vai tomar a mesma medida em outros mercados?

Vamos aguardar.

 

Via PingWest


Compartilhe