Compartilhe

O LG 32UL950 é um monitor com tela Nano IPS 4K, compatibilidade com o novo VESA HDR600 (e com o padrão HDR10 e conectividade USB Type-C com Thunderbolt 3. Sua tela de 31.5 polegadas o torna perfeito para tarefas profissionais e para o entretenimento.

O novo monitor da LG conta com FreeSync da AMD para os jogos, Dynamic Action Sync é capaz de mostrar 98% do espaço de cores DCI-P3, e é pensado nos profissionais intensos, além de ser compatível com dispositivos Apple e contar com tecnologias específicas para o mundo gaming.

 

 

LG 32UL950: Principais Características

 

 

Sua tela Nano IPS de 31.5 polegadas (4K, UHD, 3840 x 2160 pixels) possui taxa de atualização de 60 Hz, tempo de resposta de 5 ms e contraste original de 1.300:1. O monitor cobre 98% do espaço de cores DCI-P3 e 135% da gama de cores sRGB.

O LG 32UL950 conta com certificação VESA DisplayHDR 600, sendo capaz de emitir um alto brilho que melhora a reprodução de iagens em jogos, filmes e fotos. Mesmo sem ser um monitor especialmente desenhado para o gaming, ele cumpre com esse objetivo, com a tecnologia AMD FreeSync, com tempo de resposta de 5 ms, o que não deve entregar atrasos com a latência.

 

 

Esse monitor também se destaca pela conectividade, com portas DisplayPort 1.4, HDMI 2.0 e dois conectores USB-C Thunderbolt 3. Assim, podemos conectar dois monitores 4K e um notebook com apenas um cabo Thunderbolt 3. E com um só cabo é possível carregar o notebook e transferir dados em até 40 GB/s, além de ser compatível com todas as marcas.

O monitor conta também com duas portas USB 3.0 e um conector para fones de ouvido de 3.5 mm. Na parte de som, o modelo recebe um par de alto-falantes de 5 watts, o suficiente para um bom áudio. O controle de tela oferece um acesso rápido a vários modos de configurações de tela.

 

 

O LG 32UL950 possui design minimalista e elegante, que se encaixa bem com qualquer tipo de decoração, com uma frontal com bordas muito finas, tornando o seu uso em conjunto com outros monitores algo muito mais cômodo.

Na parte traseira, encontramos um chamativo acabamento em branco, que combina com o suporte metálico em prata. A base do suporte forma um pequeno arco que não ocupa muito espaço e mantém o monitor firme na superfície.

Por fim, o suporte permite o ajuste de inclinação, giro e altura da tela para que qualquer usuário possa controlar o monitor a seu gosto. Além disso, o monitor pode ser instalado na parede, no padrão VESA 100 x 100.

 


Compartilhe