Compartilhe

LG 32QK500-W é o mais recente lançamento da LG no seu segmento de monitores, e um dos melhores na relação custo/benefício.

O modelo conta com uma tela IPS de 8 bits com 32 polegadas (2K, 2560 x 1440 pixels). Conta com tecnologia de sincronização de imagens FreSync, estabilizador de tons negros e funções para Crosshairs, mas ainda assim não é um monitor pensado nos gamers, pois conta com taxa de refresh de apenas 75 Hz, com tempo de resposta de 8 milissegundos.

Além disso, o seu brilho é de apenas 250 cd/m2, mas o seu contraste é um pouco melhor, com 1.000:1, e seu ângulo de visão é de 178 graus. O modelo recebe conectividade completa, com duas entradas HDMI, uma DisplayPort e outra MiniDP, além de um conector para fones de ouvido. Também oferece suporte VESA para instalação na parede.

 

O LG 32QK500-W tem um preço oficial sugerido de US$ 349, o que é considerado um valor baixo para tudo o que oferece. Não é um monitor top de linha, mas estamos falando de uma tela com 32 polegadas com resolução 2K em IPS com amplos ângulos de visão.

Não podemos pedir mais do que isso, certo? Ah, sim, podemos pedir sim: que o produto chegue ao Brasil em algum momento no futuro, mas não há qualquer tipo de previsão nesse sentido por parte da LG.

 

Via LG


Compartilhe