LG 27UK650-W

A LG apresentou oficialmente o seu novo monitor para games (e consumo em geral) LG 27UK650-W. O modelo com tela IPS de 27 polegadas (16:9, 4K – 3840 x 2160 pixels) se propõe a ser um modelo com preço mais reduzido (para a média do setor).

O monitor conta com suporte para HDR 10, brilho máximo de 350 cd/m2, contraste estático de 1.000:1 e 99% da gama de cores sRGB.

 

 

Seu tempo de resposta é de 5 milissegundos, e o modelo oferece suporte para o AMD FreeSync. Possui funções que reduzem a luz azul para reduzir o cansaço visual em jornadas prolongadas, com base com regulagem de altura. Na conectividade, o monitor possui duas entradas HDMI e conector DisplayPort.

O LG 27UK650-W tem preço sugerido de US$ 529, e chega ao mercado internacional nessa semana. É um monitor 4K de linha média com foco para jogos, mas pode ser útil em qualquer uso informático.

 

 

Vale lembrar que, além do monitor, é preciso ter gráficos top de linha (ou um sistema multigráfico) para gerenciar essa elevada qualidade de imagem. E se o seu orçamento não permite tal aventura, já sabe qual é a regra: é melhor ter um monitor Full HD (ou 2K) bom do que um 4K mais ou menos e um equipamento cujo hardware não acompanha essa qualidade de imagem.

 

Via TechPowerUp