LETV LeEco Le S3 X626

A LeEco é uma fabricante que não é muito conhecida no Brasil, apesar de já figurar algumas vezes no TargetHD.net. Para quem não se lembra, ela foi pioneira em remover a saída de áudio 3.5 mm dos smartphones, antes mesmo da Apple tomar essa decisão no iPhone.

Pois bem, nesse post, vamos falar um pouco sobre um dos seus modelos de linha média, o LETV LeEco Le S3 X626. O modelo segue a receita de outros dispositivos de sua faixa de preço, como corpo metálico, especificações equilibradas e uma boa relação custo-benefício.

 

 

Com um design mais industrial, que remete a um produto mais premium, o LETV LeEco Le S3 X626 não passa desapercebido na estética, por contar com uma tela full frontal, com bordas laterais inexistentes. Isso faz com que o seu corpo metálico em formato unibody seja mais compacto, oferecendo um melhor agarre para o usuário.

Nas especificações técnicas, o modelo recebe uma tela de 5.5 polegadas (Full HD, 1920 x 1080 pixels), processador MediaTek MTK6797 Helio X20 deca-core de 2.3 GHz, que trabalha com uma GPU Mali T880, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Um conjunto de especificações que se tornou o padrão dentro do segmento de linha média, e com um chip que promete uma boa experiência de uso para a maioria das atividades dos usuários de produtos dentro dessa faixa de preço.

 

 

Nas câmeras, temos um único sensor traseiro de 21 MP, além de um sensor frontal de 8 MP. O leitor de digitais fica na parte traseira, logo abaixo do sensor de câmera.

Por fim, sua bateria de 3.000 mAh conta com modo de recarga rápida, e o conector USB Type-C deixa o modelo atualizado para as novas tecnologias de conectividade física, garantindo assim uma maior velocidade na transferência de dados e de energia na bateria.

 

 

O LETV LeEco Le S3 X626 tem preços sugerido de 144 euros, mas você pode obter um desconto no valor final do produto com o cupom YXPZ009.