Lenovo Z6 vazou (quase) na íntegra, a dois dias do seu lançamento

Compartilhe

Pra quê esperar dois dias, não é mesmo?

O Lenovo Z6 será apresentado daqui a dois dias, em 4 de julho. Ele ficará um degrau abaixo do Lenovo Z6 Pro, que já está no mercado. E o vazamento completo do dispositivo já aconteceu, e se completa com informações confirmadas pela própria Lenovo.

Agora, só resta o CEO subir no palco e confirmar o gigante checklist que normalmente acontece nos mais recentes eventos de tecnologia. Isso agora é uma tradição no mundo tech.

Pois bem, vamos aos detalhes

 

 

Ele grita: “sou um smartphone gaming”

 

 

O Lenovo Z6 deve contar com uma tela OLED de 6.39 polegadas (93,1% de relação tela/corpo), compatível com HDR-10, DCI-P3 e 600 nits de brilho mãximo, com resolução Full HD+ de 2340 x 1080 pixels e frequência de refresh de 120 Hz. Ou seja, um telefone gaming por toda lei.

Seu processador é o Snapdragon 730, trabalhando com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno (UFS 2.1), expansíveis via microSD de até 512 GB. O modelo tem 7,97 mm de espessura, que abriga uma bateria de 4.000 mAh, com modo de recarga rápida de 15W.

O conjunto de câmeras entrega um sensor traseiro triplo de 24 MP (f/1.8) + 5 MP (grande angular) + 8 MP (lente telefoto com zoom ótico). Já o sensor frontal, que fica no notch que recorta a parte superior da tela OLED, possui 16 MP (com modo bokeh por software e modo de embelezamento).

O telefone chega com 4G e suporte para VoLTE, além de outras opções de conectividade, Android 9.0 Pie com a interface ZenUI 11, o que indica a presença do modo Game Turbo, o overclock gráfico da marca para oferecer um maior desempenho nos videogames.

Não temos informações sobre preço ou data de lançamento do Lenovo Z6, e se tiver alguma novidade que eu não mencionei nesse post, ela será citada em um segundo texto. Mas a maioria das informações sobre o futuro smartphone já são de conhecimento público.

 

Via GSMArena


Compartilhe