Lenovo Z6 Pro é oficial: é potente, tem quatro câmeras e Snapdragon 855 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Lenovo Z6 Pro é oficial: é potente, tem quatro câmeras e Snapdragon 855 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Lenovo Z6 Pro é oficial: é potente, tem quatro câmeras e Snapdragon 855

Lenovo Z6 Pro é oficial: é potente, tem quatro câmeras e Snapdragon 855

Compartilhe

Depois de receber mais teasers que Vingadores: Ultimato, a Lenovo finalmente apresentou o Lenovo Z6 Pro, com o melhor que a marca chinesa tem a oferecer para o segmento de smartphones, mas sempre controlando o seu preço final.

É um autêntico top de linha com Snapdragon 855, quatro câmeras na parte traseira e números generosos para bateria, RAM e armazenamento.

 

 

Tela de borda a borda

 

 

O Lenovo Z6 Pro traz sensações mistas aqui. As bordas são bem pequenas, mas não sabemos exatamente o quanto. Algumas fotos mostram bordas mínimas, já outras mostram bordas um pouco mais grossas. Só com fotos ao vivo do smarpthone é que vamos eliminar essa dúvida. Mas estamos falando de uma tela Super AMOLED de 6.39 polegadas (1080 x 2340 pixels, 19,5:9), com um leitor de digitais integrado.

 

 

Câmeras para dar e vender

 

 

O sensor frontal do Lenovo Z6 Pro está em um notch em forma de gota na tela, e possui 32 MP. Mas é na parte de trás que está toda a atração do dispositivo, com quatro sensores fotográficos na posição vertical.

O conjunto é composto por um sensor principal de 48 MP (f/1.8) + 16 MP (f/2.4) + 8 MP + 2 MP, esse último separado dos demais. É um conjunto que a Lenovo denomina como Hyper Video, que entrega uma série de configurações otimizadas para diferentes situações.

 

 

Snapdragon 855 e 12 GB de RAM

 

 

O Lenovo Z6 Pro conta com a potência do processador Qualcomm Snapdragon 855, que vem acompanhado em versões entre 6 GB e 12 GB de RAM LPDDR4, com modo Turbo proprietário que otimiza o desempenho do smartphone para entregar FPS adicionais em jogos. Na capacidade de armazenamento, ele pode alcançar os igualmente generosos 512 GB de armazenamento.

Sobre a sua bateria, temos 4.000 mAh de capacidade, com recarga rápida a 27W. Não há modo de recarga sem fio, mas ao menos temos o conector para fones de ouvido compatível com som Dolby e LDAC.

 

 

O Lenovo Z6 Pro foi anunciado na China, e por enquanto não há informações sobre o seu lançamento em outros mercados ou preço final fora do país asiático. Na China, o dispositivo tem as seguintes configurações e preços:

Lenovo Z6 Pro com 6GB+128GB, por 384 euros.
Lenovo Z6 Pro com 8GB+128GB, por 396 euros.
Lenovo Z6 Pro com 8GB+256GB, por 502 euros.
Lenovo Z6 Pro com 12GB+512GB, por 661 euros.

 


Compartilhe