Lenovo Yoga Slim 7 Pro: leve, fino, potente e barato | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Lenovo Yoga Slim 7 Pro: leve, fino, potente e barato | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Lenovo Yoga Slim 7 Pro: leve, fino, potente e barato

Lenovo Yoga Slim 7 Pro: leve, fino, potente e barato

Compartilhe

O Lenovo Yoga Slim 7 Pro é um equipamento leve e compacto, mas sem deixar a potência de lado. Possui uma tela de 14 polegadas (até 2.8K), os mais recentes processadores AMD Ryzen e conectividade atualizada.

De quebra, conta com longa autonomia de bateria e um elegante design metálico, além da promessa de preço ajustado para chamar a atenção dos usuários que precisam de um bom computador para a mobilidade diária.

 

 

 

Lenovo Yoga Slim 7 Pro: principais características

 

 

O Lenovo Yoga Slim 7 Pro conta com um chassi fabricado em alumínio, e um pequeno notch na área da câmera para facilitar a abertura da tampa com apenas uma das mãos. Seu teclado recebe o novo design de cúpula para uma digitação mais confortável, acompanhando assim a espessura de 14 mm e o peso de 1.45 kg.

Sua tela de 14 polegadas pode receber uma resolução de até 2.8K (2880 x 1800 pixels), com cobertura de espaço de cores sRGB de 100%, brilho de 400 nits e tecnologia Dolby Vision. Uma versão com resolução 2.2K e brilho de 300 nits também está disponível.

 

 

O Lenovo Yoga Slim 7 Pro recebe os mais recentes processadores móveis da AMD Ryzen, mais especificamente em três opções: Ryzen 5 4600H, Ryzen 7 4800H e Ryzen 9 4900H. Todos os modelos estão acompanhados de até 16 GB de VRAM GDDR6 na configuração Dual Channel e até 1 TB de SSD PCIe M.2. Sua bateria oferece até 17 horas de autonomia, com uma carga rápida que entrega 2 horas de uso com apenas 15 minutos de recarga.

Por fim, o novo Lenovo Yoga Slim 7 Pro conta com WiFi 802.11ax dual band, Bluetooth 5.0, duas portas USB Type-C de segunda geração, uma porta USB 3.2 e conector para fones de ouvido. Na parte de produtividade, ele recebe início de sessão rápido por reconhecimento facial, sensores de atenção que desligam a tela quando não estamos na frente do computador e alerta de privacidade quando alguém está olhando a tela do portátil acima dos nossos ombros.

Também inclui o assistente de voz Alexa, que recebe uma interface melhorada e funções ampliadas.

 

 

 

Lenovo Yoga Slim 7 Pro: preço e disponibilidade

 

 

No final das contas o Lenovo Yoga Slim 7 Pro é um notebook que deve cumprir sem maiores problemas aos objetivos que se propõe: são leves, finos e com um hardware muito potente. Sua tela é excelente para as mais diferentes tarefas, os processadores AMD Ryzen da série 4000 estão fazendo muito sucesso em 2020, sua autonomia de bateria é um convite para passar o dia trabalhando fora do escritório e a conectividade é a mais atualizada possível.

Tudo o que você poderia querer encontrar em um notebook para as jornadas diárias, e por um preço bem justo para o conjunto técnico que esse modelo inclui. O Lenovo Yoga Slim 7 Pro tem preço inicial sugerido de 800 euros lá fora, e não há previsão de lançamento ou preço sugerido para o mercado brasileiro.

Mas não custa sonhar… ou começar a cogitar a importação para ter uma unidade desse produto. Tudo bem, a cotação do Euro nesse momento não é uma das mais convidativas, mas… todo mundo pode sonhar, não é mesmo?

 

 

Via Lenovo


Compartilhe