Compartilhe

O Lenovo Yoga S940 é um notebook futurista que flerta com a inteligência artificial e pode ser gerenciado até com o nosso olhar, que controla ao conteúdo da tela, bloqueia conteúdos quando olhamos para outro lugar e detectando se alguém está nos espiando pelas nossas costas.

O desing combinado com a proposta futurista é o que chama a atenção do Lenovo Yoga S940. O sistema de controle e gerenciamento através do olhar não só entrega modernidade como também torna o produto acessível para quem possui algum tipo de limitação física.

 

 

Obviamente, o sistema reforça os aspectos de segurança do portátil, permitindo o desbloqueio do dispositivo apenas olhando para ele e bloqueando automaticamente quando paramos de olhar para o mesmo, ou quando saímos da mesa de trabalho para tomar um café. Sem falar na detecção de movimentos atrás de nós, indicando que estamos sendo espiados.

Um novo assistente inteligente incorporado otimiza detalhes de desempenho e autonomia de bateria de acordo com o nosso comportamento diante do notebook, sem falar que o fundo da tela pode ficar esfumaçado quando estamos falando para evitar distrações.

O Lenovo Yoga S940 possui uma tela de 14 polegadas (IPS, 4K), compatível com conteúdos HDR com Dolby Vision. O seu brilho de tela é de até 500 nits, o que garante uma boa reprodução de imagem mesmo em ambientes muito iluminados.

O sistema de áudio envolvente Dolby Atmos promete uma boa experiência para um computador portátil.

 

 

O Lenovo Yoga S940 conta com uma espessura total de apenas 1.2 cm e um peso de 1.2 kg, sendo assim um produto perfeito para o transporte para qualquer lugar em uma mochila.

O modelo conta com um processador Intel Core de oitava geração (até Core i7), trabalhando com 8 GB ou 16 GB de RAM e SSD PCIe de 256 GB, 512 GB ou 1 TB de armazenamento. Sobre a autonomia de bateria, é um portátil que pode trabalhar por até 7.5 horas em modo 4K, ou 15 horas em resolução Full HD.

 

 

O Lenovo Yoga S940 tem previsão de lançamento para o mês de maio. Seu preço inicial sugerido será de 1.700 euros. Não há previsão de lançamento ou preços para o Brasil.

 


Compartilhe