Compartilhe

O Lenovo Yoga Creator 7 é mais um notebook apresentado na CES 2020 e que tem como foco principal atender as necessidades dos editores de vídeo e foto, gamers, streamers e youtubers.

 

 

Lenovo Yoga Creator 7: principais características

O Lenovo Yoga Creator 7 tem um design mais próximo de ultrabook com o seu peso de 1.9 kg e espessura de 16.4 mm. Seu teclado é de tamanho completo e retroiluminado, para que você possa trabalhar em seus projetos até altas horas da madrugada e sem incomodar ninguém.

Sua tela possui um tamanho de 15.6 polegadas (FullHD), com 100% do espectro de cores sRGB, além de contar com a paleta de cores completa da Pantone Matching System. Sua tela está muito bem integrada no corpo do portátil, com bordas finas.

No seu interior, o Lenovo Yoga Creator 7 conta com processadores Intel Core i7 de décima geração. Dados sobre a RAM não foram revelados, mas sabemos que ele vem com os últimos chips gráficos e controladores da NVIDIA, o que entrega um bom equilíbrio para todas as principais tarefas de edição e retoque visual, além dos jogos não muito exigentes.

Seu software foi personalizado para obter picos de performance e um controle de calor para manter a autonomia e o desempenho. No primeiro caso, o Lenovo Q-Control alterna entre diferentes modos de desempenho para acelerar as animações em 3D, gráficos, edição de vídeos ou retoque em fotos. A inteligência artificial do notebook identifica cada tarefa, reduzindo a temperatura do equipamento e aumentando a sua autonomia de bateria em até 20%, com o recurso Intelligent Cooling, que entra em ação de forma automática enquanto trabalhamos no notebook.

O Lenovo Yoga Creator 7 conta com alto-falantes Dolby, que trabalham com as especificações Dolby Atmos para contar com um som potente e envolvente, tanto usando fones de ouvido ou não. E o seu software é pensado para quem quer agilidade nas tarefas, com programas especiais para criadores de conteúdo que querem uma experiência mais completa e cômoda do que em outros notebooks.

O modelo recebe o Lenovo Smart Assist, que desperta o portátil sem as mãos, ou utiliza câmera de infravermelho com o Windows Hello para suspender e proteger os conteúdos quando estamos longe dele. Também recebe o Modern Standby, onde o notebook está pronto para uso quando levantamos a tampa, dispensando o modo reativar do Windows.

Por fim, a versão do Windows 10 presente nesse notebook também conta com funcionalidades especiais para o Amazon Alexa.

O Lenovo Yoga Creator 7 não tem preço, nem data de lançamento confirmados. Estamos no aguardo de maiores informações.


Compartilhe