Lenovo Yoga C940, notebook 2-em-1 chegou ao Brasil

Compartilhe

A Lenovo anunciou o lançamento para o mercado brasileiro do Lenovo Yoga C940, novo notebook 2-em-1 com design moderno e recursos inovadores.

O modelo conta com uma tela multitouch IPS de 14 polegadas (Full HD) que entrega 87% de relação tela-corpo, em um chassi com corpo de alumínio de 13 polegadas, graças às bordas infinitas. A Active Pen 2 (incluída no kit de venda) oferece mais de 4 mil níveis de sensibilidade para anotações, editar apresentações e outros recursos via Windows Ink. A caneta pode recarregar no próprio chassi do notebook.

Seu armazenamento é em SSD, e o notebook possui opções de privacidade reforçadas, maior aproveitamento da tela e som tridimensional.

 

 

Quatro modos de uso, em um design intuitivo

 

 

O Lenovo Yoga C940 conta com alto-falantes com a tecnologia de som Dolby Atmos, 256 GB de armazenamento em SSD PCIe, trabalhando com processadores Intel Ice Lake Core i7 de décima geração e 8 GB de RAM.

A tela conta com a tecnologia Dolby Vision que, combinada com a tela de 400 nits, entrega cores mais brilhantes e tom de preto mais profundos para imagens mais realistas.

Na privacidade, o mecanismo TrueBlock bloqueia fisicamente a webcam, impedindo o acesso não autorizado, inclusive durante a chamada de vídeo. O notebook conta com carregamento rápido e otimização de bateria, que pode durar até 17.8 horas (dependendo do tipo de uso dado ao portátil), além de duas horas de uso em uma recarga de apenas 15 minutos.

Seu teclado é retroiluminado, permitindo o uso do notebook em ambientes mais escuros. O acesso ao notebook acontece em menos de dois segundos, com um leitor de digitais integrado com suporte ao Windows Hello, entregando um sistema de identificação três vezes mais rápido que o tempo médio necessário para digitar uma senha.

O Lenovo Yoga C940 tem preço inicial sugerido no Brasil de R$ 9.799,00.

 

 

Especificações técnicas: Lenovo Yoga C940

 

 

Processador: Intel Ice Lake Core i7-1065G – 10ª geração
Memória RAM: 8GB LPDDR4-3733 MHz
Armazenamento: 256GB SSD M.2 PCIe NVMe
Tela: 14” Full HD (1920×1080) IPS com Dolby Vision, 400 nits
Sistema Operacional: Windows 10
Placa Gráfica: Integrada Intel® Iris® Plus Graphics
Peso: 1,35 kg
Portas: 2 x USB 3.1 Type-C Gen 2 / Thunderbolt 3, 1 USB 3.1 Type-A Gen 2, audio combo jack
Preço sugerido: R$ 9.799,00

 

Via Lenovo


Compartilhe