Lenovo Yoga C940, e suas características essenciais | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Lenovo Yoga C940, e suas características essenciais | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Lenovo Yoga C940, e suas características essenciais

Lenovo Yoga C940, e suas características essenciais

Compartilhe

O Lenovo Yoga C940 é um conversível de baixo peso, longa autonomia de bateria e muita potência. Ele chega ao mercado internacional em novembro de 2019, mas já desperta o interesse de muita gente. Nesse post, vamos mostrar as suas características mais emblemáticas.

 

 

Design estilizado com lápis digital

 

 

O Lenovo Yoga C940 é construído em alumínio com bordas muito finas que estilizam o seu design. Possui tela de 14 polegadas (Full HD, 1.35 kg) e 15.6 polegadas (Full HD ou 4K, 1.9 kg), o que o torna perfeito para ser transportado de um lado para outro. Também conta com lápis ótico, que pode ser carregado no próprio notebook, e é perfeito para realizar anotações rápidas ou escrever e-mails à mão. Os dois modelos contam com a tecnologia Dolby Vision para melhorar a reprodução de conteúdos multimídia.

 

 

Processador de décima geração

 

 

O conversível da Lenovo recebe processadores Intel Core até i7 de décima geração para o modelo com 14 polegadas. O modelo de 15.6 polegadas recebe chips Intel de nona geração. Os dois modelos suportam até 16 GB de RAM DDR4 e até 2 TB de armazenamento em SSD. O notebook possui um modo de refrigeração inteligente melhorado por IA, dissipando melhor o calor mesmo com longas horas de uso.

 

 

Assistente Alexa

 

 

O Lenovo Yoga C940 recebe o assistente Amzon Alexa, o que permite o seu uso para obter informações específicas ou para a exibição rápida de características do equipamento. Se você tem dispositivos inteligentes em casa, é possível realizar o controle a partir do computador.

 

 

Bateria para longas horas

 

 

O Lenovo Yoga C940 promete uma autonomia de bateria de até 17.5 horas de uso para o modelo com resolução Full HD, e 10.5 horas para as telas com resolução 4K. São ótimos números na teoria, mas leve em conta que tudo vai depender da configuração escolhida e o tipo de uso dado ao notebook. Por exemplo, mais brilho na tela significa maior gasto de bateria.


Compartilhe