Início » Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis » Lenovo Yoga C640, e suas cinco características essenciais

Lenovo Yoga C640, e suas cinco características essenciais

Compartilhe

O Lenovo Yoga C640 é um notebook 2 em 1 leve e portátil, equipado com a décima geração dos processadores Intel Core, bateria com até 20 horas de autonomia (dependendo da configuração escolhida) e o sistema de segurança com o obturador de privacidade TrueBlock, que tampa a webcam quando ela não está em uso, além de um leitor de digitais. Nesse post, vamos conhecer os seus cinco pontos considerados essenciais.

 

 

Leve, prático e conversível

 

 

O Lenovo Yoga C640 possui um sistema de dobradiças que permite o giro de sua tela em um ângulo de 360 graus, transformando o notebook em tablet e permitindo o uso em outros formatos.

Seu peso é de apenas 1.25 kg, facilitando o transporte, e seu design em chassi de alumínio arenado em cinza ferro com bordas muito finas deixa o notebook muito elegante.

Sua tela touch de 13.3 polegadas (Full HD, 1920 x 1080 pixels, brilho de 400 nits) é compatível com o lápis ótico da Lenovo, e os seus dois alto-falantes frontais contam com tecnologia Dolby Atmos, que também está presente no som para os fones de ouvido.

 

 

Potência de décima geração

 

 

O Lenovo Yoga C640 conta com os processadores Intel Core de décima geração (até Intel Core i7), trabalhando com até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento em SSD, além do gráficos integrados Intel HD Graphics 620. É mais do que suficiente para a maioria das tarefas e o uso de vários aplicativos ao mesmo tempo.

 

 

Autonomia de bateria para até 20 horas

 

 

O Lenovo Yoga C640 conta com uma autonomia de bateria para até 20 horas. Obviamente, esse número pode variar, de acordo com o uso que você dá para o notebook. Os usuários mais exigentes (ver vídeos, rodar games, usar softwares de edição) terão o suficiente para o uso em viagens mais longas sem precisar ter uma tomada por perto.

 

 

Segurança antes de tudo

O Lenovo Yoga C640 conta com o obturador de privacidade TrueBlock, que tampa a webcam enquanto ela não está em uso, garantindo que você não será espionado. Também inclui o leitor de digitais Match-on-Chip para iniciar sessão no Windows ou realizar pagamentos online.

 

 

Sistema de conexões a altura

 

 

O Lenovo Yoga C640 conta com conectividade 4G LTE e WiFi 6, para você ficar conectado na internet o tempo todo e em qualquer lugar. Além disso, o portátil conta com duas portas USB 3.1, Bluetooth 5.0, porta USB Type-C, conexão combinada para microfone/fone de ouvido e leitor de cartões microSD para o modelo 4G LTE.


Compartilhe