Lenovo Yoga 7i, conversíveis com longa autonomia | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Lenovo Yoga 7i, conversíveis com longa autonomia | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Lenovo Yoga 7i, conversíveis com longa autonomia

Lenovo Yoga 7i, conversíveis com longa autonomia

Compartilhe

O Lenovo Yoga 7i é mais um notebook conversível 2 em 1 que recebe os mais recentes processadores da Intel, ótima autonomia de bateria e um design metálico atraente.

É um portátil que aposta na versatilidade, com uma dobradiça de tela de 360 graus para diferentes posições de uso, compatível com um lápis ótico para desenho ou escrita na tela, que pode ser de 14 ou 15.6 polegadas (Full HD, 1920 x 1080 pixels), com brilho de 300 nits.

 

 

 

Design versátil combinado com potência

 

 

O Lenovo Yoga 7i é fabricado em metal anodizado, com bordas levemente arredondadas para que o agarre seja mais cômodo. Seu obturador de webcam é protegido para garantir uma maior privacidade, e o teclado conta com retro iluminação colorida.

O modelo de 14 polegadas possui espessura de 15.6 mm e peso de 1.4 kg, enquanto que o modelo de 15.6 polegadas possui espessura de 17.9 mm e peso de 1.83 gramas.

 

 

No interior do Lenovo Yoga 7i, encontramos os processadores Intel Core de décima geração, mas modelos em específico não foram revelados. Diversas configurações de memória e armazenamento estarão disponíveis, podendo alcançar até 16 GB de RAM e até 1 TB de armazenamento SSD PCIe M.2.

 

 

O Lenovo Yoga 7i conta com uma bateria de 71 WHr, que oferece uma autonomia de até 16 horas de uso no modelo de 14 polegadas. Sua recarga rápida oferece até 3 horas de uso com apenas 15 minutos de recarga. Na conectividade, o portátil conta com WiFi 6, Bluetooth 5.0, porta USB 3.2 Gen 1, duas portas USB Type C compatíveis com Thunderbolt 4 e um conector para fones de ouvido de 3.5 mm.

 

 

 

Lenovo Yoga 7i: preço e disponibilidade

 

O Lenovo Yoga 7i de 14 polegadas chega ao mercado em novembro, e tem preço inicial sugerido de 1.000 euros. Já o Lenovo Yoga 7i com tela de 15.6 polegadas também está disponível no mercado em novembro, com preço inicial sugerido de 1.100 euros.

 

 

 

Vale a pena?

 

 

A Lenovo deixou de revelar detalhes importantes, e não falo apenas do modelo do processador. Supondo que ele conta com um chip Intel de décima geração mais básico e que não foi revelado se os portáteis contam com placas gráficas dedicadas, só podemos dizer que o Lenovo Yoga 7i está um pouco acima do desejado no preço para essas configurações.

Quem sabe não vale a pena dar uma olhada para os lados, e ver o que a concorrência pode oferecer nesse momento.

 

 

Via Lenovo


Compartilhe