Lenovo Yoga 6, notebook conversível que veste o jeans | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Lenovo Yoga 6, notebook conversível que veste o jeans | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Lenovo Yoga 6, notebook conversível que veste o jeans

Lenovo Yoga 6, notebook conversível que veste o jeans

Compartilhe

A Lenovo apresentou oficialmente o Lenovo Yoga 6, um notebook com design curioso, revestimento de tela e processador AMD Ryzen 7 4700U no seu interior.

O modelo é um conversível com tela de 13.3 polegadas, armazenamento SSD, peso de pouco mais de 1.3 kg e bateria com até 18 horas de autonomia, sendo assim muito interessante para os profissionais e estudantes que precisam de um equipamento potente e portátil.

 

 

 

Com design original e conjunto técnico atualizado

 

 

O Lenovo Yoga 6 conta com um revestimento em tela de cor azul, que lembra muito uma calça jeans. Suas bordas são discretamente arredondadas para obter um maior conforto no uso com as mãos, com uma dobradiça de 360 graus que entrega estabilidade nos diferentes modos de uso.

O Lenovo Yoga 6 possui uma tela de 13.3 polegadas (1920 x 1080 pixels, FullHD), com brilho máximo de 300 nits, 72% do espaço de cores NTSC e aproveitamento de tela de 88%. Seu peso é de 1.32 kg, o que facilita a mobilidade diária.

 

 

No seu interior, encontramos duas opções de processadores: o AMD Ryzen 5 4500U e o AMD Ryzen 7 4700U, ambas com gráficos Radeon. Acompanham o processador 8 GB ou 16 GB de RAM e 256 GB, 512 GB ou 1 TB de armazenamento em SSD PCIe M.2. O modelo ainda recebe alto-falantes estéreo com tecnologia Dolby Atmos, leitor de digitais, webcam com Privacy Shutter e teclado retro iluminado.

 

 

O Lenovo Yoga 6 conta com uma bateria de 60 WHr, que oferece até 18 horas de bateria (a autonomia pode variar, dependendo da atividade realizada no portátil). Por fim, o notebook ainda recebe algumas funções inteligentes e pensadas no nosso dia a dia, além de integrar um sistema de refrigeração inteligente, que otimiza o desempenho baseando-se nas necessidades de potência do equipamento. De quebra, o notebook é compatível com o Alexa e recebe uma UI melhorada, com características ampliadas.

 

 

 

Lenovo Yoga 6: vale a pena?

 

 

O Lenovo Yoga 6 tem tudo para se transformar em uma ótima alternativa para os usuários que precisam de um leve e potente notebook para as suas jornadas diárias em mobilidade. A sua ótima conectividade (com WiFi 6, Bluetooth 5.0, duas portas USB 3.1 Type-C, duas portas USB 3.1 e conector para fones de ouvido) reforçam essa impressão de ser um equipamento pronto para quem precisa ser produtivo em qualquer lugar.

O Lenovo Yoga 6 chega ao mercado em outubro de 2020, e tem preço inicial sugerido de 900 euros. Não há previsão de lançamento para o Brasil.

 

 

Via Lenovo


Compartilhe