A Lenovo apresenta o Lenovo Yoga 330, notebook conversível que marca a estreia dos processadores Intel Gemini Lake nos produtos da empresa.

O novo modelo de entrada entrega uma importante melhoria de desempenho de CPU e GPU, além de uma melhor conectividade, com a incorporação do WiFi Gigabit.

O Lenovo Yoga 330 conta com tela de 11.6 polegadas (HD), com o já conhecido sistema de dobradiças (o original, presente nos primeiros equipamentos da série Yoga), o que permite um giro de tela de até 360 graus, favorecendo assim vários modos de uso, como os modos portátil ou tablet.

 

 

Também conta com a opção de receber processadores de dois núcleos Celecon N4000 com GPU UHD 600 ou dos chips Pentium N5000 com quatro núcleos e GPU UHD 605. Podem receber até 8 GB de RAM e várias opções de armazenamento, desde 32 GB eMMC até uma SSD de 256 GB.

Conta com três portas USB, Type-C 3.0 e 2.0, saída HDMI, áudio e leitor de cartões SD. Preços ou disponibilidade não foram revelados. Todo o conjunto é gerenciado pelo Windows 10.

 

 

Via Liliputing