Início » Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis » Lenovo ThinkPad X1 Yoga (2019), agora com processadores Intel Core de 10ª geração

Lenovo ThinkPad X1 Yoga (2019), agora com processadores Intel Core de 10ª geração

Compartilhe

O Lenovo ThinkPad X1 Yoga (2019) está na sua quarta geração, e é mais um que recebe os novos processadores Intel Core de 10ª geração, além de receber uma bateria com maior autonomia, tela com tecnologia Dolby Vision, alto-falantes Dolby Atmos e WAN sem fio LTE-A global.

 

 

Mais leve e com maior autonomia

 

 

O Lenovo ThinkPad X1 Yoga (2019) conta com um chassi de alumínio Iron Grey reforçado e mecanizado com pressão, o que deixa o notebook 17% menor que o seu predecessor. Ele pesa 1.35 kg e uma espessura com apenas 15.5 mm. O modelo foi testado com 12 especificações de nível militar, e foi submetido a mais de 200 testes de qualidade.

Mas ser mais fino não afetou na sua autonomia de bateria, que entrega até 18 horas de uso. Além disso, a tecnologia Rapid Charge permite uma recarga de até 80% da bateria em apenas 60 minutos.

 

 

Um conjunto técnico mais potente

 

 

Como já destacamos, o Lenovo ThinkPad X1 Yoga (2019) conta com os novos processadores Intel Core de 10ª geração, acompanhados com até 16 GB de RAm e diferentes soluções de armazenamento. Sua tela conta com resolução até 4K e tecnologia Dolby Vision (também disponível em Full HD), além do Privacy Guard para se proteger dos olhares indiscretos.

O novo notebook inclui som envolvente com o sistema de alto-falantes Dolby Atmos, que ficam junto ao teclado e trabalham em conjunto com os dois alto-falantes com woofer na parte inferior do dispositivo, entregando um som que flui melhor ao redor do usuário.

Seus microfones em 360 graus eliminam os ruídos durante a chamada, captando a voz do usuário em qualquer lugar e permitindo a ativação dos comandos de voz para ligar o computador, reproduzir música e outras ações.

 

 

O Lenovo ThinkPad X1 Yoga (2019) inclui a ThinkPad Pen Pro recarregável para realizar esboços, assinar documentos, realizar anotações ou desenhos direto na tela. Seu slot de armazenamento evita preocupações com a perda do acessório por acidente.

Este é um dos notebooks conversíveis mais completos da Lenovo. Ainda mais com o sistema de segurança da linha ThinkPad, que inclui o Trusted Platform Module independente (dTPM), que codifica os dados e trabalha com as funções de segurança do Windows 10 Pro. Também conta com o ThinkShutter, a tampa física da câmera que bloqueia a lente para garantir que só seremos vistos quando nós queremos, e com o leitor de digitais opcional para iniciar a sessão do Windows de forma segura.

 

 

O Lenovo ThinkPad X1 Yoga (2019) já está disponível no site da Lenovo, mas ainda com os processadores Intel Core de oitava geração. Os modelos com os processadores de décima geração ainda vão levar algum tempo para chegar ao mercado.

 

Via Lenovo


Compartilhe