Lenovo ThinkPad X1 Carbon (2019), agora com processador Intel de décima geração | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Lenovo ThinkPad X1 Carbon (2019), agora com processador Intel de décima geração | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Lenovo ThinkPad X1 Carbon (2019), agora com processador Intel de décima geração

Lenovo ThinkPad X1 Carbon (2019), agora com processador Intel de décima geração

Compartilhe

A Lenovo atualizou boa parte dos seus notebooks da família ThinkPad, onde a principal novidade é o Lenovo ThinkPad X1 Carbon (2019). A sétima geração desse notebook inclui os processadores Intel Core de décima geração, tela Dolby Vision, design melhorado, maior autonomia e conectividade.

 

 

Leve e fino

 

 

Lenovo ThinkPad X1 Carbon (2019) é 6% mais fino que o seu predecessor, com apenas 14.9 mm de espessura e peso de 1.09 kg. Ou seja, é um notebook que você pode levar para qualquer lugar. Porém, ele é leve, fino e resistente, com 12 certificações de nível militar, e foi submetido a mais de 200 testes de qualidade para garantir que ele vai funcionar em condições extremas.

O modelo pode ser adquirido com uma ampla seleção de opções de tela. Com uma tela de 10 bits e 14 polegadas, ele pode alcançar a resolução 4K com um nível de brilho de 500 nits e tecnologia Dolby Vision. Também há uma opção de tela Full HD com 400 nits de brilho.

 

 

Os mais recentes processadores da Intel

 

 

O Lenovo ThinkPad X1 Carbon (2019) conta com os novos processadores Intel Core hexa-core de décima geração, trabalhando com até 16 GB de RAM, diferentes soluções de armazenamento e bateria de até 18.3 horas de uso com modo de recarga rápida.

Na conectividade, o notebook foi totalmente atualizado, com opção para chips LTE-A e tecnologia WWAN, o que faz com que o notebook funcione como um telefone inteligente sempre e quando o serviço de telefonia móvel permitir. O modelo também conta com Bluetooth 5.0 e o novo WiFi 6 para conexão ultrarrápida à internet (sempre que você tiver um roteador compatível).

Nas conexões físicas, ele recebe duas portas USB Type-C Thunderbolt 3, duas portas USB 3.1 Type A, uma porta HDMI 1.4, extensão de rede par acoplamento mecânico Ethernet/lateral e um conector combinado de fone de ouvido e microfone.

 

 

O notebook conta com alguns extras, como o sistema de alto-falantes Dolby Atmos, que entrega um som mais imersivo e o pacote de funções de segurança ThinkShield, além do sistema Trusted Platform Module independente, que codifica os dados e trabalha com as funções de segurança do Windows 10 Pro. Já o ThinkShutter, a tampa física da câmera, bloqueia a lente para garantir que ela só estará ativa quando queremos. O notebook também recebe um leitor de digitais opcional, para iniciar sessão no Windows de forma segura.

O Lenovo ThinkPad X1 Carbon (2019) já está disponível no site da Lenovo, mas ainda vai levar um tempo para o notebook chegar ao mercado. Preços não foram anunciados.

 

Via Lenovo


Compartilhe