Lenovo Thinkpad E590, e suas cinco características essenciais | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Lenovo Thinkpad E590, e suas cinco características essenciais | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Lenovo Thinkpad E590, e suas cinco características essenciais

Lenovo Thinkpad E590, e suas cinco características essenciais

Compartilhe

A linha Thinkpad da Lenovo é herdada dos históricos modelos da IBM, entregando a óbvia evolução do tempo. São notebooks para profissionais, com configurações perfeitas para o trabalho na maior parte do tempo, e o ócio em momentos ocasionais.

O Lenovo Thinkpad E590 é um dos destaques dessa linha, entregando um design elegante, bom desempenho e uma boa autonomia de bateria, além de um amplo sistema de conexões. Nesse post, vamos conhecer os seus principais detalhes. Quem sabe o artigo não estimula a compra daqueles que já estão interessados.

 

 

Pensado para o trabalho e também para o ócio

 

 

O Lenovo Thinkpad E590 possui um acabamento metálico em preto ou cinza com detalhes em vermelho, o que deixa o produto bem estilizado. Além disso, é um modelo muito resistente, passando em vários testes que o habilita como um notebook pronto para ser utilizado em qualquer situação.

Sua tela de 15 polegadas (até Full HD) possui tratamento anti-reflexo, o que elimina a preocupação do uso em um dia de sol forte.

 

 

A potência da oitava geração

 

 

O Lenovo Thinkpad E590 recebe processadores Intel de oitava geração (até Core i7), acompanhado de até 16 GB de RAM e até 512 GB de SSD. Nos gráficos, temos uma Intel UHD 620 ou uma AMD Radeon RX 550X 2 GB. Tudo isso garante um bom desempenho no uso de tarefas pesadas ou a execução de vários processos ao mesmo tempo.

 

 

Bateria para longas horas de uso

 

 

São nada menos que até 10 horas de uso normal e corrente (ou 8h20 de reprodução de vídeos) para o Lenovo Thinkpad E590. Para jogar, a autonomia é de apenas 1h30. Mas este é um modelo que conta com modo de recarga rápida de bateria (até 80% com apenas uma hora conectado na tomada).

 

 

Segurança antes de tudo

 

 

O Lenovo Thinkpad E590 conta com leitor de digitais para uma inicialização de sistema bem pessoal, além do módulo de plataforma segura (TPM) independente, que codifica os dados no hardware para manter a salvo documentos e arquivos de hackers e cibercriminosos.

O leque de conectividades desse notebook é amplo, e na parte de áudio encontramos o Dolby Audio para uma melhor experiência na hora de reproduzir conteúdos do Spotify ou da Netflix.

 

 

Preços

 

O Lenovo Thinkpad E590 está disponível lá fora com os preços a seguir:

ThinkPad E590 com processador Intel Core i3: 660 euros
ThinkPad E590 com processador Intel Core i5: 890 euros
ThinkPad E590 com processador Intel Core i7: 1.250 euros


Compartilhe