Compartilhe

A Lenovo é uma das poucas que ainda aposta nos tablets, mesmo em um momento onde os smartphones alcançam com facilidade as 6 polegadas de tela (ou mais). A empresa apresentou o Lenovo Tab V7, com tela de 6.9 polegadas, e nesse post vamos descobrir para quem ele pode ser útil em pleno 2019.

 

 

Grande tela para conteúdos multimídia

 

 

O formato do Lenovo Tab V7 lembra o design do passado, entregando um tablet com tela IPS de 6.9 polegadas (FullHD+, 18:9), que cobre 81% da relação tela-corpo e entregando 350 nits de brilho para uma boa visualização debaixo do sol forte. A tela vem acompanhada do som Dolby Audio com dois alto-falantes frontais, para reforçar as suas aspirações multimídia. Sua construção é dominada pelo metal e plástico, e o seu peso é de apenas 195 gramas.

 

 

Uma bateria que dura horas

 

 

É importante ter uma bateria que aguente várias horas de consumo multimídia. Pois bem, o Lenovo Tab V7 conta com uma bateria de 5.180 mAh, que promete uma autonomia de dois dias completos de uso longe da tomada.

Nas câmeras, encontramos um sensor traseiro de 13 MP e um sensor frontal de 5 MP, que entrega o efeito bokeh via pós-processamento. Seu interior recebe um processador Snapdragon 450, trabalhando com 3 GB RAM + 32 GB ou 4 GB RAM + 64 GB (as duas versões com armazenamento expansível via microSD de até 128 GB).

Na parte de conectividade, o Lenovo Tab V7 conta com WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, 4G LTE, Bluetooth 4.2, GPS-AGPS-GLONASS, USB Type-C e leitor de digitais na parte traseira.

Em resumo: o Lenovo Tab V7 é concebido para quem quer ter um dispositivo especialmente dedicado para a experiência multimídia, algo justo para quem quer ver os seus filmes e séries em casa com uma tela mais confortável do que a do smartphone. Não há informações sobre preços e datas de lançamento (inclusive para outros mercados).

 

Via Lenovo


Compartilhe