Compartilhe

A Lenovo apresentou na MWC 2019 o Lenovo Tab V7, um smartphone com tela de 6.9 polegadas com processador Snapdragon 450, até 4 GB de RAM e som Dolby. Quer entregar as vantagens de um tablet, como bateria de grande tamanho, em um dispositivo que acompanha o usuário para qualquer lugar.

 

 

Uma tela grande para uma melhor experiência multimídia

 

 

O Lenovo Tab V7 possui uma tela IPS LCD de 6.9 polegadas (FHD+, 1080 x 2160 pixels, 84% da gama de cores, 350 nits, 18:9). É uma tela mais alta com bordas mais finas, entregando uma relação tela/corpo de 81%. O dispositivo recebe a tecnologia Dolby Audio, com dois alto-falantes frontais, oferecendo assim uma ampla gama de sons e melhorando o volume geral sem distorções.

 

 

Mesmo com uma tela de grandes dimensões, a Lenovo tenta entregar nesse produto o conceito de um smartphone. Possui uma borda metálica e traseira de plástico. O dispositivo tem 7.89 mm de espessura, e seu peso é de 195 gramas, nada mal para um produto que carrega uma bateria de grandes dimensões.

 

 

Conjunto técnico discreto com grande bateria

 

 

O Lenovo Tab V7 possui um processador Snapdragon 450, até 4 GB de RAM, 32 GB ou 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB). E finalmente, falando sobre a sua bateria, temos aqui generosos 5.180 mAh, que são recarregados via USB-C.

Também temos uma câmera traseira de 13 MP e uma frontal de 5 MP. Tudo será gerenciado pelo sistema operacional Android 9.0 Pie. O seu leitor de digitais fica na parte traseira.

 

 

Estamos diante de um smartphone que tenta seduzir aqueles que querem uma tela de grandes dimensões, mas que está com um orçamento mais reduzido, e não pode chegar perto dos phablets mais caros do mercado. O Lenovo Tab V7 chega ao mercado internacional em abril, e tem preço inicial sugerido de 250 euros (4 GB RAM + 32 GB).

Não há previsão de lançamento do produto para o mercado brasileiro, por enquanto.

 


Compartilhe