Compartilhe

O Lenovo Tab P11 Pro é um tablet que procura ser uma proposta bem completa dentro dos tablets Android. É um modelo com tela de 11.5 polegadas OLED, com design bem cuidado e muito fino. Possui um tamanho de tela de Chromebook, mas com uma maior portabilidade.

 

 

 

Tela OLED e muito fino

 

 

O Lenovo Tab P11 Pro possui um design muito discreto e fino, com apenas 5.8 mm de espessura e peso inferior a meio quilo. Sua frontal tem aproveitamento de tela de 87%, onde a tela OLED de 11.5 polegadas (2560 x 1600 pixels) ganha protagonismo, com suporte ao Dolby Vision e HDR 10, aproveitando bem as finas bordas, já que o seu leitor de digitais está na lateral.

 

 

O modelo abriga quatro alto-falantes da JBL, o que promete uma qualidade de áudio superior com a otimização do Dolby Atmos e algoritmos que criam um som direcionado e envolvente.

 

 

 

Dupla-dupla câmera e autonomia de até 15 horas

 

 

No seu interior, o Lenovo Tab P11 Pro recebe o processador Qualcomm Snapdragon 730G, trabalhando com versões com 4 GB de RAM + 128 GB e 6 GB RAM + 128 GB, ambas expansíveis via microSD de até 1 TB (no mesmo slot para chips NanoSIM).

O dispositivo recebe uma bateria de 6.800 mAh, com autonomia prometida de até 15 horas de uso. Tudo é gerenciado pelo sistema operacional Android, e o modelo é pensado para um uso com acessórios como teclado e stylus (vendidos separadamente) como são os casos do Lenovo Folio Case, Lenovo Smart Charging Station 2, Lenovo Precision Pen 2 ou o pack com o teclado.

 

 

O novo tablet da Lenovo recebe uma câmera dupla para as partes traseira e frontal. A câmera para chamadas de vídeo e selfies recebe dois sensores de 8 MP, e na parte traseira encontramos a combinação de um sensor de 13 MP com foco automático e uma lente grande angular de 5 MP.

 

 

 

Lenovo Tab P11 Pro: quanto custa?

 

 

O Lenovo Tab P11 Pro tem um preço inicial sugerido de 699 euros, e estará disponível para o mercado europeu para o mês de novembro, sem datas específicas. O preço do modelo mais completo não foi revelado, assim como dos acessórios oficiais. Nem é preciso dizer que este tablet não tem previsão de lançamento para o Brasil.


Compartilhe