Compartilhe

A Lenovo anuncia a chegada no Brasil do novo notebook Lenovo Legion Y530, que agora recebe o processador Intel Core i7 de oitava geração trabalhando com placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1060. O modelo é dedicado aos gamers, e promete a elevada performance para atender as necessidades desse grupo de usuários, ao mesmo tempo que entrega um design sofisticado para o uso diário em tarefas profissionais e domésticas.

O Lenovo Legion Y530 conta com 16 GB de RAM DDR4 nativos (expansíveis para até 32 GB) e 1 TB de HD + 128 GB de SSD PCIe de armazenamento, trabalhando com já citado processador Intel Core i7 de oitava geração e com a placa gráfica NIVIDIA GeForce GTX 1060 com 6 GB GDDR5 dedicados, algo muito bem vindo para os gráficos mais exigentes dos jogos de última geração e para os aplicativos de edição de vídeos e imagens.

O novo Lenovo Legion Y530 mantém o seu design, combinando portabilidade, performance e estilo. Sua tela possui 15.6 polegadas IPS (Full HD) possui bordas ultrafinas e tratamento antirreflexo e abertura de 180 graus, oferecendo conforto visual para jogos e vídeos.

 

 

O modelo conta com dois alto-falantes Harman com certificação Dolby Audio, cujas configurações podem ser personalizadas pelo software da Dolby, que permite a criação de perfis de utilização, adaptando o desempenho do som ao perfil determinado pelo usuário.

O notebook conta com um sistema de refrigeração de baixa emissão de ruído, composto por dois coolers e quatro saídas de ar, evitando assim o superaquecimento dos componentes. Além disso, o seu teclado é retroiluminado em LED e teclado numérico que facilita a digitação em ambientes com baixa luminosidade.

 

 

Na parte de conectividade, temos uma porta USB 3.1, uma porta USB-C e uma mini DisplayPort, além de conexão HDMI. Na lateral, são duas portas USB 3.1 e um conector para fones de ouvido.

O novo Lenovo Legion Y530 tem preço inicial sugerido no Brasil de R$ 7.099.

 


Compartilhe