Lenovo Legion Phone Duel 2 | Primeira Opinião

Compartilhe

O Lenovo Legion Phone Duel 2 é mais um smartphone gaming com potência bruta que tenta conquistar o coração dos gamers. E eu não tenho essa grana toda para comprar o dispositivo.

E é justamente a minha pobreza financeira (e não a de espírito) que me permite falar algumas coisas sobre ele.

 

 

 

É branco, mas é gaming

 

 

O design do Lenovo Legion Phone Duel 2 deixa claro que este é um smartphone pensado nos gamers, apesar de apostar em uma elegância e sobriedade incomum para produtos desse segmento.

E, na prática, é apenas uma tentativa de sobriedade. Esse LED na parte traseira multicolorida grita para o mundo “estou jogando Fortnite quando falo que estou estudando física quântica em um smartphone tão potente”.

Apesar das coisas que disse acima, eu gostei do design do Lenovo Legion Phone Duel 2. Essa combinação da estética com esse branco gelo ficou muito agradável.

 

 

 

Nasceu para horas de jogos e streaming

 

 

Eu nem preciso falar muito sobre o hardware desse dispositivo. Aqui, você tem o melhor do melhor do melhor, e nem poderia ser diferente. Tanto pelo preço cobrado por ele (999 euros) como pelo objetivo pelo qual ele existe.

Um dos diferenciais desse modelo é o controle Octa-Trigger, que são oito teclas virtuais para aportar uma maior versatilidade ao dispositivo na hora dos jogos. E trabalhando com os gatilhos táteis, aumentam as chances do gamer se beneficiar desses recursos.

 

 

Do mais, o Lenovo Legion Phone Duel 2 tem o que se espera dele: o processador mais potente (Snapdragon 888), muita RAM e armazenamento (16 GB + 512 GB, nos padrões LPDDR5 e UFS 3.1, respectivamente), uma excelente tela (com 144 Hz de atualização e 720 Hz de toque), bateria generosa de 5.500 mAh, 5G e outras funcionalidades voltadas para os jogos.

 

 

 

Lenovo Legion Phone Duel 2: vale a pena?

 

 

Olhando de longe, o este é um smartphone que nasce como um interessante concorrente para dispositivos da ASUS, Xiaomi e outros fabricantes que apresentam produtos dentro do mesmo segmento.

Oferece recursos bem interessantes e um diferencial de software que pode chamar a atenção. Porém, o seu preço pode complicar um pouco as coisas para conquistar o coração e o bolso dos gamers.

De qualquer forma, é um produto interessantíssimo. Provavelmente eu não compraria pela falta de dinheiro mesmo, e porque não sou gamer. M

Mas para quem quer o melhor produto possível para o seu LoL sagrado, é para se considerar a escolha.

 

 

Preços: 

 

  • Lenovo Legion Duel 2 12 GB + 256 GB: 799 euros.
  • Lenovo Legion Duel 2 16 GB + 512 GB: 999 euros.

 

 

Via Lenovo


Compartilhe