TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Lenovo IdeaPad Gaming 3i, notebook para quem quer estudar e jogar | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Lenovo IdeaPad Gaming 3i, notebook para quem quer estudar e jogar

Lenovo IdeaPad Gaming 3i, notebook para quem quer estudar e jogar

Compartilhe

A Lenovo apresentou oficialmente na MWC 2022 o Lenovo IdeaPad Gaming 3i, um notebook pensado para os jovens que querem estudar e, quando der tempo, jogar alguns games de tempos em tempos.

O modelo está disponível em dois formatos (15 e 16 polegadas), recebem os processadores Intel mais recentes, contam com uma tela com taxa de atualização de 165 Hz e uma placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 3060 para a melhor experiência gaming.

Vamos ver o que mais o Lenovo IdeaPad Gaming 3i pode oferecer para você, independente da sua idade.

 

 

 

Lenovo IdeaPad Gaming 3i: principais características

O Lenovo IdeaPad Gaming 3i conta com um design pensado em uma saída de ar mais eficiente, o que melhora o desempenho do dispositivo nos diferentes cenários. Ele conta com versões com tela FullHD e WQHD, com brilho que varia entre 350 e 500 nits.

Nos gráficos, o novo notebook da Lenovo trabalha com o Intel Arc na maioria dos modelos, mas pode receber a NVIIDA GeForce RTX 3060 nos modelos mais potentes. No seu interior, ele conta com os processadores Intel Core i7 de última geração, trabalhando com 32 GB de RAM e até 1 TB de armazenamento em SSD.

Um pequeno problema do Lenovo IdeaPad Gaming 3i está na sua autonomia de bateria, com apenas 7 horas de uso. Pode ser pouco para o estudo e quase insuficiente para os games (que gastam mais bateria).

Seu design recebe vários conectores e saídas de ar com iluminação para oferecer um ar mais agressivo e vistoso. No final das contas, ele é bem atraente para o segmento com o qual conversa e procura conquistar.

 

 

 

Lenovo IdeaPad Gaming 3i: quanto custa?

O Lenovo IdeaPad Gaming 3i tem preço inicial sugerido para o mercado europeu de 1.000 euros. Lá fora, ele começa a chegar ao mercado em junho de 2022. Não há previsão de preços ou janela de lançamento para o Brasil.

Eu sou um feliz proprietário de um Lenovo IdeaPad Gaming 3i (mas na versão 2021), e não tenho do que reclamar. O notebook é bem eficiente para os jogos (sem entregar milagres, pois possui algumas limitações), e vai muito bem durante as minhas jornadas de trabalho diárias.

Se o novo Lenovo IdeaPad Gaming 3i entregar boa parte do que já recebo com a versão anterior, ele tem tudo para agradar até mesmo os usuários mais exigentes e descontentes.


Compartilhe