Compartilhe

O Lenovo Ideapad 530s pesa apenas 1.49 kg, recebe os processadores Intel Core de oitava geração (até Core i7), e é perfeito para quem viaja muito, mas conta com ênfase especial na segurança, com um leitor de digitais para início de sessão rápido e pagamentos via PayPal.

A seguir, as cinco principais características desse notebook.

 

 

1. Chassi leve de alumínio polido

 

 

O Lenovo Ideapad 530s tem peso de 1.49 kg, 16.4 mm de espessura em um chassi de alumínio polido com quatro opções de cores. Possui ainda uma tela de 14 polegadas (WQHD, 2560 x 1440 pixels, 300 nits) com resolução de 1920 x 1080 pixels e luminosidade de 250 nits. Suas bordas medem apenas 5.75 mm, bem menos que as bordas presentes em notebooks rivais.

 

 

2. Coração de ferro

O novo Lenovo Ideapad 530s recebe um processador Intel Core de oitava geração (até Core i7), trabalhando com até 16 GB de RAM DDR4 e até 512 GB no formato SSD. Também está disponível em versão com chip Core i5, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento em SSD. Ambas são mais que suficientes para tarefas pesadas e ferramentas ou serviços que precisam dessa potência para rodar.

Nos gráficos, é possível trabalhar com gráficos independentes via NVIDIA GeForce MX150 e arquitetura NVIDIA Maxwell, pensada nos jogos atuais e nas tarefas mais pesadas.

 

 

3. Segurança acima de tudo

 

 

A Lenovo incluiu nesse modelo um leitor de digitais para inicialização rápida e segura, além de realizar pagamentos via PayPal e outros serviços. Some tudo isso o fato que as suas informações pessoais estarão protegidas em três capas de segurança, para maior confiabilidade do usuário.

 

 

4. Bateria com recarga rápida

 

 

O Lenovo Ideapad 530s possui um sistema de recarga rápida de bateria, que promete que em 15 minutos você consegue até 2 horas de autonomia. Algo muito bem vindo em viagens e saídas, ou até mesmo em casa quando estamos trabalhando, pois sabemos que a duração média de bateria em notebooks desse tipo dura, em média, 8 horas. Mas tempo aqui é relativo, e estamos felizes em ouvir você.

 

 

5. Som de qualidade

 

 

O modelo inclui alto-falantes Harman melhorados com Dolby Audio. Ou seja, as chances de ouvir um som cristalino aumentam, inclusive com plena reprodução de qualquer tipo de som, seja filme, música ou vídeo musical do YouTube. E aqui é preciso aumentar o volume sem deixar as minhas preferências pessoais ganhem ênfase.

O Lenovo Ideapad 530s tem preço sugerido na Europa a partir de 700 euros (com descontos; seu preço normal é de 750 euros). É uma boa oportunidade para você trocar de notebook para alcançar passos maiores e mais longe.


Compartilhe