O Lenovo Ideacentre AIO 520 é um desktop que está no meio do caminho entre o seu escritório e a sala de sua casa.

Possui tela de 27 polegadas (QHD, 2560 x 1440 pixels), um design versátil e várias características interessantes. Nesse post, reunimos os cinco detalhes mais chamativos desse computador. Quem sabe os itens que vamos destacar aqui são aqueles que mais podem te interessar antes de realizar a compra do produto.

 

 

1. A tela de 27 polegadas 2K

 

A tela é a grande protagonista do Lenovo Ideacentre AIO 520. As 27 polegadas em 2K são perfeitas para ver filmes, vídeos ou para trabalhar com aplicativos gráficos. Possui tecnologia anti-reflexos, algo muito bem vindo para quem fica muito tempo na frente da tela.

 

2. A velocidade de seu SSD

 

Pode receber um híbrido com 120 GB de SSD + 1 TB de HD, onde a SSD vai acessar os arquivos em uma velocidade muito maior, iniciando o sistema e os aplicativos em um tempo muito menor do que em um HD convencional.

 

3. A webcam retrátil

 

Outro atrativo do Lenovo Ideacentre AIO 520 é dispensar o uso da fita adesiva na lente da webcam, já que tal item pode ser escondido a qualquer momento, com um simples pressionar que a acopla no corpo do desktop. O mesmo movimento é feito para extrair a câmera, que só fica exposta quando você quiser.

 

4. A placa gráfica dedicada

 

Não é a mais potente do mercado, mas por contar com uma AMD Radeon RX 550, já é possível obter um ganho a mais de desempenho na hora de rodar jogos ou aplicativos de gráficos pesados.

 

5. Você pode optar entre tela touch e não-touch

 

Liberdade de escolha. Optar pela tela touch ou não-touch é um direito seu, mas pense bem na liberdade que a tela sensível ao toque oferece no dia a dia, em um uso mais amplo e versátil.